40 Graus 2014 – Feira de calçados terá grupo de expositores da Paraíba

feira-40-graus-feira-de-calcados-2014

Dez empresas de Campina Grande e Patos, na Paraíba, estarão de 11 a 13 de março de 2014, na 40 GRAUS – Feira de Calçados e Acessórios, que terá a sua segunda edição no Centro de Convenções de Natal/RN.

 

As empresas paraibanas ocuparão um espaço de 60 metros quadrados que exibirá nas prateleiras para comercialização, calçados voltados ao público infantil, masculino e feminino. O lojista multimarcas do nordeste que visitar o estande também encontrará bolsas, acessórios e calçados esportivos. “São empresas que irão agregar novos produtos na feira, fazendo crescer o mix de opções que apresentaremos aos lojistas. Mais do que participar, esse grupo irá agregar qualidade à feira 40 Graus”, ressalta o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

 

Composto por pequenas empresas, as indústrias calçadistas estarão na feira 40 Graus com auxílio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Paraíba (Sebrae/PB). O grupo é o primeiro formado por fabricantes do Nordeste, foco da feira. “A chegada desse grupo é muito importante para nós, e mostra a afirmação da 40 Graus no mercado da região. Esperamos que esse seja o primeiro de outros grupos locais que venham se somar”, comenta Pletsch.

.