Abertura do Vitória Moda 2018 teve fala de lideranças empresariais e talk show com Lenny Niemeyer

Vitoria Moda Abertura Vitoria Moda 2018

Abertura Vitória Moda 2018

Na noite de segunda-feira (30.07.18) aconteceu abertura do Vitória Moda 2018 no Edifício Findes. O evento que lotou o auditório da sede do Sistema contou com a fala de lideranças empresariais e de talk show com a estilista Lenny Niemeyer.

Lideranças
O carismático e competente Presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário da Findes, José Carlos Bergamin, líder empresarial que impulsiona a plataforma de projeção da indústria têxtil e de confecção capixaba, falou na abertura do evento que o “Vitória Moda está consolidado, nós que acompanhamos e convivemos ao longo do tempo observamos que a cada ano ganha uma nova roupagem e modelagem ficando cada vez mais próximo ao que demanda o mercado e daquilo que as empresas precisam”. “Além da importância econômica e social, o setor é fundamental no fortalecimento da identidade capixaba que sempre está presente na moda”, destacou. Sobre a crise Bergamin, falou : “A vida está muito difícil para ser vivida sem estinto e eu busco isso como inspiração”. Vale lembrar que o Presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário da Findes é um ‘guerreiro’ na manutenção desta importante plataforma de lançamentos e projeção de moda capixaba.

Já o presidente do sistema Findes, Léo de Castro, destacou a importância do evento na promoção da indústria criativa que tem no segmento de moda sua movimentação mais robusta. “No Espírito Santo são mais de 1.100 indústria neste setor que geram mais de 13 mil empregos diretos e movimentam cerca de dois milhões de reais anuais “, informou o presidente. Leo de Castro também ressaltou a imagem e qualidade da moda capixaba. “É um estado que tem uma reputação muito boa no setor de confecção e um conhecimento muito grande”, disse.

O superintendente do Sebrae do Espírito, Santo José Eugênio Ferreira, anunciou o investimento de R$ 420 mil em projetos dentro do Vitoria Moda

Talk Show
A noite de abertura teve encerramento com a presença marcante da estilista brasileira Lenny Niemeyer, em talkshow mediado pela jornalista Betty Feliz. Durante o bate-papo, Lenny, contou um pouco da sua trajetória com histórias pessoais e profissionais ótimas e falou sobre o mundo da moda, sobretudo nessa era digital.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A 11ª edição da maior semana de moda capixaba vai até o sábado, 04 de agosto, com palestras de capacitação e desfiles.

A estilista que dispensa apresentação no universo fashionista nasceu em Santos, cresceu em São Paulo, e escolheu o Rio de Janeiro para viver e se dedicar a sua carreira.

10 ANOS DE VITÓRIA MODA
Em 10 anos de evento tivemos mais de 85 mil pessoas envolvidas com o projeto, como compradores, profissionais, estudantes, lojistas e visitantes. O evento já realizou 143 desfiles com média de seis mil convidados por edição e contou com 620 expositores, além de gerar cerca de R$ 90 milhões em negócios.

SUCESSO CONTINUA
Liderado pelo competente e dinâmico José Carlos Bergamin, numa iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, a semana de moda capixaba, tem tudo para repetir as exitosas edições anteriores. Para completar, uma afinada organização da Premium Marketing Promocional.

Vitoria Moda 2018 Semana de Moda Capixaba
Fabio Juchen no Vitoria Moda – Foto Henrique Fonseca

O editor dos sites sortimentos.com, modaeventos.com.br e looksdamoda.com esteve nas edições 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017 no Vitória Moda a convite do Sistema Findes, Sebrae /ES e da Premium Marketing Promocional.

.