Abit homenageia Paulo Borges pelos 20 anos de SPFW

contextualizar-na-moda-sao-paulo-fashion-week

A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) fará uma homenagem ao idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week na quinta-feira, dia 22 de outubro de 2015, às 20h, no lounge da Abit no prédio da  Bienal, durante a 40ª edição do evento. A entidade presenteará o idealizador com uma obra da artista Sara Rosenberg, intitulada “Chama”.

“A história da moda brasileira foi marcada pela determinação do Paulo Borges que, apesar de todas as dificuldades para se erguer um evento dessa magnitude no Brasil, conseguiu, junto com sua dedicada equipe, organizar o Calendário Oficial da Moda Brasileira e colocá-la entre as cinco maiores do Planeta. Tudo isso só foi possível pela inesgotável criatividade do Paulo e seu amor pela moda brasileira”, comenta Rafael Cervone, presidente da Abit.

Paulo Borges é CEO do Grupo Luminosidade que, além de produzir o SPFW, também atua nas áreas de marketing estratégico, produção de eventos e de conteúdo, com foco em moda, cultura e comportamento.