Feira Felinju 2017 : A ‘Exuberância Feminina’ nos lingeries Greisikelly

Lingeries Greisikelly Moda Inverno 2017 Feira Felinju 2017

A confecção de lingeries Greisikelly, que comemora seis anos de sucesso no mercado de moda íntima vai mostrar sua coleção para o Outono Inverno 2017, inspirada na ‘Exuberância Feminina’, durante a Felinju 2017 – feira de moda íntima, que ocorrerá de 29 de abril a 01 de maio de 2017, das 10h às 19h, no Centro de Eventos Expoju, em Juruaia / MG.

Lingeries Greisikelly Moda Inverno 2017 Feira Felinju 2017

Durante a exposição a marca contará com estande exibindo a nova coleção de lingeries que traz peças em várias combinações de cores e com alças aparentes criando efeitos inusitados. “As alças substituem os acessórios como, por exemplo, os colares”, explica a sócia/proprietária Kelly Matias.

Lingeries Greisikelly Moda Inverno 2017 Feira Felinju 2017

De acordo com ela, a nova coleção foi inspirada na sensualidade e na exuberância da mulher, com cores glamourosas e marcantes. O destaque fica para os tons lilás , terrosos e combinações de nude com preto. Os tecidos de microfibra, tule e renda ganham sofisticação com aplicações de guipire e pérolas. O principal modelo para o inverno 2017 é o espartilho completo com tule e recorte em renda. Arrebatador!

Lingeries Greisikelly Moda Inverno 2017 Feira Felinju 2017

Ações na Felinju
A Panicat Carol dias e a ex-panicat Baby Rossi visitarão o estande da confecção de lingeries Greisikelly durante a Felinju. As belas além de vestirem peças da coleção irão autografar e conversar com os visitantes do estande.

Qualidade e preço justo
A Greisikelly é uma empresa familiar que oferece produtos variados e de qualidade, além de uma grande cartela de cores. O preço justo também é um diferencial. A confecção surgiu há seis anos, com um novo conceito em moda íntima. A marca combina quatro ingredientes: sofisticação, bom gosto, delicadeza e feminilidade. Suas criações podem ser encontradas no mercado brasileiro e em outros países como Grécia, Portugal e Itália.

Cobertura Felinju nos sites sortimentos.com, modaeventos.com.br e looksdamoda.com
O editor Fábio Juchen viaja a convite da ACIJU
.