Felinju 2019 : governador Romeu Zema fala sobre reforma, setor cafeeiro e empreendedorismo

Governador Romeu Zema - Agencia Minas
Governador Romeu Zema – Agência Minas

Felinju 2019 em Juruaia

A Felinju – Feira de Moda e Lingerie de Juruaia, um dos maiores eventos de moda íntima e negócios do país, contou na quarta-feira (01.05.19) com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, na cerimônia de abertura. O político patrono da edição 2019 do evento falou sobre reforma administrativa, setor cafeeiro e empreendedorismo

“Sem dúvida, essa foi uma ocasião muito importante para a história de Juruaia. Nossa cidade tem um exemplo grandioso de empreendedorismo e que alavanca o nome de Minas Gerais como um exemplo positivo. Estamos muito felizes em receber a presenças ilustre do governador Romeu Zema no evento”, comentou o presidente da ACIJU, José Antonio da Silva.

Luiza Helena Trajano
Outra presença confirmada na Felinju é da empresária Luiza Helena Trajano, personalidade reconhecida e respeitada no universo varejista. A líder participará na sexta-feira (3.5.19), às 13h, do Café Empresarial da Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia, evento promovido pela ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia – com o apoio da Secretaria da Indústria e Comércio de Juruaia.

“Tenho o prazer de conviver com a Luiza Trajano já há um bom tempo e, confesso, ela é uma empresária que me inspira muito. Além de ter uma visão magnífica do mundo dos negócios, é uma pessoa que está sempre disponível a ensinar e a aprender. É aquela empresária que estende a mão. E como tenho aprendido com ela! Tenho certeza de que as empresárias juruaienses e da região irão se encantar com a Luiza, que é uma pessoa maravilhosa e humilde. Tê-la como Embaixadora da 22ª Felinju é uma mostra do quão ela se tornou um exemplo para todas as mulheres brasileiras”, afirmou a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia, Rosana Marques.

Felinju

Com expectativa de um crescimento de 15% em relação ao ano anterior e atrair mais de 25 mil visitantes para conhecer de perto as novidades dos 80 expositores participantes, a 22ª edição da Felinju, uma das principais feiras de moda íntima e de negócios do país, acontece entre os dias 1 e 3 de maio, das 9h às 18h, e em 4 de maio, das 8h às 18h, no Expoju, em Juruaia (MG).

Com o tema “Moda que (se) sustenta’ e a ‘Moda que (te) sustenta”, a feira é um verdadeiro evento de negócios. O Polo mineiro de moda íntima gera oportunidades de trabalho através das 200 confecções, que juntas, vendem aproximadamente 1,5 milhão de peças por mês e geram cerca de cinco mil empregos, envolvendo quase 50% da população da cidade.

“A moda produzida em Juruaia sustenta a economia na cidade e de toda a cadeia produtiva. Em 2018, a feira movimentou R$20 milhões em negócios e a expectativa é superar este número nesta edição. As empresas de Juruaia querem mostrar o potencial do negócio da lingerie como alternativa para driblar a crise”, explica o presidente da ACIJU.

Felinju 2019 – Feira de moda e lingerie de Juruaia
:: Data: 1 a 3 de maio de 2019, das 9h às 18h, e 4 de maio de 2019, das 8h às 18h
:: Local: Centro de Evento Expoju (Rua Suzana Gonçalves Salomão, 1.000 – Jd. Novo Horizonte – Juruaia (MG)
:: Desfiles: Todos os dias às 12h e às 16h
:: O Centro de Eventos Expoju conta com estacionamento exclusivo para ônibus e vans em excursão
:: Entrada: Gratuita
:: Mais informações : (35) 3553-1327

Felinju – Feira de Moda Íntima

Fabio-Juchen-Sortimentos-300x250

Fábio Juchen, editor dos sites Sortimentos ( http://sortimentos.com.br ), Moda Eventos ( http://modaeventos.com.br ) e Looks da Moda ( http://looksdamoda.com ) está na Felinju 2019 através de convite da ACIJU ( Associação Comercial e Industrial de Juruaia ). A feira de moda e lingerie que acontece de 1 a 4 de maio, no Centro de Eventos Expoju, mostra os principais lançamentos produzidos no polo mineiro de moda íntima para o Inverno 2019. A feira de moda é uma ótima oportunidade de negócios para consultoras, lojistas multimarcas e revendedores por atacado e varejo.

.