Vitoria Moda 2013 – Amabilis apresentou Verão 2014 inspirado em Maurits Escher e na estamparia dos quimonos japoneses

desfile-amabilis-verao-2014-vitoria-moda-2013-651

 

A  marca de moda feminina Amabilis apresentou na noite de quarta-feira no Vitoria Moda  2013 sua coleção para o Verão 2014, inspirada na geometria e profundidade da obra do artista gráfico holandês Maurits Cornelis Escher e na rica estamparia dos quimonos japoneses.

 

 

Amabilis Verão 2014
A coleção da Amabilis traz uma cartela de cores tropicais, resulta em estampas originais, com a cara do verão brasileiro.

Os shapes são renovados, valendo-se de tecidos leves e femininos, associados a uma malharia estruturada e sexy. As amarrações, recortes em camadas, drapeados, pences decorativas e pespontos coloridos conferem modernidade e movimento às peças, garantindo novos ares mesmo para as modelagens mais básicas.

A sensualidade é explorada de maneira sutil, a partir de recortes geométricos que revelam e delineiam o corpo feminino com delicadeza. E, como não poderia deixar de ser, a Amabilis explora uma alfaiataria elaborada, com detalhes diferenciados, recortes inusitados e acabamento impecável.

Todos esses elementos associados resultam em uma coleção versátil, que acompanha a mulher nas mais diversas ocasiões, sempre com elegância, uma pitada de ousadia e muito estilo.

 

 

A  cobertura do Vitória Moda 2013 você acompanha nos sites Sortimentos.com e Moda Eventos.
Fábio Juchen, editor dos sites, viajou a convite dos promotores do evento.