Antonio Fagundes é destaque de capa da Revista Jorge, da Doria Editora

revista-jorge-edicao-2015-capa-antonio-fagundes-moda-eventos-foto-divulgacao-600x350-1

Antonio Fagundes, um dos maiores atores do Brasil, é capa da edição 2015 da revista Jorge, título anual da Doria Editora. Em cartaz com a peça Tribos, já assistida por quase 250 mil pessoas, Fagundes, que contracena com seu filho Bruno, diz que a peça é uma “metáfora da falta de comunicação” e que “quem ainda tem um pouco de sensibilidade para ouvir os outros é o deficiente auditivo”. Outra matéria na área de entretenimento mostra as séries de televisão, que vivem seu apogeu e atraem a atenção do telespectador, como é o caso de Narcos, com o ator Wagner Moura.

A publicação da Doria Editora também apresenta uma reportagem com Roberto Medina, criador do Rock in Rio, já exportado para Portugal e Espanha, e que, agora pretende consolidar o evento nos Estados Unidos e negociá-lo com países do Oriente Médio.

Jorge traz ainda um encarte especial sobre golfe, mostrando os campos ideais para conciliar esporte e negócios e os circuitos do esporte que vem crescendo e atraindo a atenção das empresas.

De acordo com Ana Lúcia Ventorim, diretora Editorial da Doria Editora, “a revista Jorge já é uma referência para quem gosta de boa gastronomia, viagens e cultura”.

A revista Jorge chega às principais bancas do País a partir de 30 de novembro de 2015, ao preço de R$ 15.

Foto: Divulgação