Tecnotêxtil Brasil 2017 : BCS Automação disponibiliza ‘Coletor de Dados’ aos expositores

BCS Automacao Eventos e Feiras BCS Automacao Coletor de Dados
A FCEM | Febratex Group empresa gaúcha liderada pela família Pompeo vai promover entre os dias 25 e 28 de abril de 2017, no Pavilhão do Anhembi, na capital paulista, a mais abrangente ação voltada à cadeia produtiva têxtil, através da realização simultânea das Feiras “Tecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil e Confecção”, “FebraTêxtil – Feira Têxtil Brasileira”, “FINTT – Feira Internacional de Nãotecidos e Tecidos Técnicos” e Boné Show.

Durante o evento, outra empresa gaúcha, a BCS Automação, do diretor Edson Lamb, oferecerá aos expositores o serviço de ‘Coletor de Dados’, leitor de códigos de barras que qualifica o atendimento, coleta e capta novos clientes gerando mais negócios à empresas expositoras, que não querem perder tempo com a troca de cartões de visitas ou anotações dispersivas. O equipamento permite a leitura completa do código de barras das credenciais dos visitantes.

A ferramenta é um instrumento essencial em feiras e eventos de negócios, onde o fluxo de visitantes é intenso. A tecnologia é uma ótima oportunidade de prospectar novos contatos e gerar futuros negócios, pois após o evento, o expositor recebe em uma planilha Excel, o relatório de visitação (mailing list) com todas as informações cadastradas pelos visitantes junto ao credenciamento do evento.

SERVIÇOS DA BCS – A BCS oferece uma gama de serviços que facilitam a vida e otimizam o tempo dos seus clientes. A empresa oferece um Sistema Web de Credenciamento de Visitantes, Acesso Biométrico, Acesso Visual, Coletores de dados, Totens Multimídia e Locação de Equipamentos que auxiliam no controle de visitação em grandes eventos e feiras.

cobertura sortimentos modaeventos
Cobertura FebraTêxtil, Tecnotêxtil Brasil, FINNT e BonéShow no Moda Eventos, por Fábio Juchen