Café no Bule 2014 Feira de Moda em Gramado – Resultados foram animadores para expositores

Feira Cafe no Bule 2014 Feira de Moda em Gramado Serra Park Feira Cafe no Bule 2014 201

A primeira edição da Feira de Moda Café no Bule, nova marca da FENIM Gramado, teve a sua primeira edição entre os dias 13 e 15 de Maio de 2014, voltada aos laçamentos das coleções para a Primavera 2014 Verão 2015. A nova marca da feira de moda em Gramado é uma iniciativa da Cia das Feiras, empresa liderada por Claudio Goerl, que anuncia a realização de três edições por ano : uma no mês de janeiro, voltada para os lançamentos do Outono e Inverno; outra em junho, para mostrar as criações da Primavera e Verão; e uma exclusiva para o segmento de tricot, em Outubro.  “Estamos encerrando esta edição, que mostrou o novo estilo das feiras de moda de Gramado, já projetando grandes resultados para nossos dois próximos eventos”, afirma Claudio Goerl. Todas as feiras Café no Bule anunciadas serão no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado / RS.
PRIMEIRA CAFÉ NO BULE – VENDAS E SUSTENTABILIDADE – Os resultados da Café no Bule Primavera-Verão, foram animadores para diversos expositores. Gerente comercial da Sem Limite, de Massaranduba/SC, Mario Sebold revela que suas vendas geraram o faturamento de mais de R$ 4 milhões. “O resultado de pedidos foi muito satisfatório. Só com os resultados da feira, vamos comprometer nossa produção por pelo menos dois meses”, destaca. A Mochine, de São Paulo/SP, também teve participação satisfatória. “Conseguimos vender grande parte de nossa coleção. A feira foi muito boa e saímos daqui felizes com nosso resultado. Valeu a pena participar da Café no Bule”, conta o gerente comercial, Ariel Szlejf.

Produtos dos mais variados estilos foram apresentados. A Consciência Jeans, de São Paulo/SP, apresentou na feira uma coleção de calças produzidas de forma 100% sustentável, fabricadas com fibra natural de eucaliptos de reflorestamento. “Nesta coleção, não vai água e nem produtos químicos na produção. São materiais de boa qualidade e bonitos, ideais para quem busca adotar a sustentabilidade no seu dia-a-dia”, explica o gerente comercial, Luciano Bonilha.

 

 

NOVAS APOSTAS E AR CONDICIONADO – Encerrada a edição Primavera-Verão, a Cia das Feiras se volta agora para seus dois novos eventos. O primeiro ocorrerá de 21 a 23 de outubro: a Café no Bule Fashion Tricot Inverno 2015. “Será um evento especial para os fabricantes de tricot, com ambientação especial e no melhor momento para iniciarem as vendas da coleção de Inverno. Eles terão oportunidade de apresentar seus mostruários a lojistas ávidos por lançamentos”, enfatiza Cláudio Goerl.

Em janeiro, de 20 a 22, ocorrerá a Café no Bule Outono Inverno 2015, nova versão da tradicional feira de moda de Gramado para o Outono-Inverno. “Teremos os principais fabricantes do setor e a grande novidade de contar com o Serra Park, onde as feiras acontecem, já com ar condicionado instalado. Estaremos unindo moda, turismo, negócios e cultura no espaço ideal, com a melhor localização e total estrutura para receber expositores e lojistas” salienta o Diretor da Cia das Feiras.

 

 

PARA AGENDAR
A Cia das Feiras vai promover três edições anuais da Café no Bule – Feira de Moda de Gramado/RS.
Café no Bule Primavera Verão
:: de 13 a 15 de Maio de 2014 – Serra Park – Gramado / RS
Café no Bule Fashion Tricot
A mais nova feira de moda para os setores de malharia e tricot
:: de 21 a 23 de Outubro de 2014 – Serra Park – Gramado / RS
Café no Bule Outono Inverno
A tradicional Feira de Moda de Janeiro em Gramado, continua no mesmo local e período, agora repaginada e com nova marca.
:: de 20 a 22 de Janeiro de 2015 – Serra Park – Gramado / RS
A Cia das Feiras confirma a realização da Feira no mesmo período e local.