Café no Bule 2014 – Feira de moda em Gramado começa na terça-feira unindo moda, negócios e turismo

Cafe no Bule Feira de Moda em Gramado Serra Park Feira Cafe no Bule 2014

 

Feira do setor têxtil será realizada nos pavilhões do Serra Park, em Gramado (RS)

 

 

Começa na terça-feira (13.05.14) a Café no Bule – Feira de Moda de Gramado/RS. Entre os dias 13 e 15 de maio a feira movimentará o setor têxtil, apresentando as coleções de primavera-verão 2015 de indústrias nacionais. Lojistas de diferentes regiões do país, e em especial de toda a Região Sul, desembarcarão em Gramado para renovar suas vitrines e estoques para a estação quente. A edição deste ano da Café no Bule começa cercada de expectativas positivas, tanto de expositores quanto de lojistas.

 

A feira une os principais lançamentos da moda, com preços especiais para os compradores do varejo, ao lado de toda a beleza e o charme do terceiro destino mais visitado do Brasil, Gramado. “Essa é uma receita que agradou a todos. Nessa reta final de preparação da feira, temos sentido o otimismo tanto de quem vem para vender quanto de quem vem para comprar”, diz Diretor da Cia das Feiras, promotora do evento, Claudio Goerl. Além da localização privilegiada, a Café no Bule também teve sua data cuidadosamente planejada. “Realizamos a feira logo após o Dia das Mães, quando o lojista está capitalizado e com pouco estoque, e antes de toda a correria gerada pela realização da Copa do Mundo. Com isso, a indústria fica tranquila, por já ter garantido sua produção, e o lojista também já terá garantido produtos novos para o varejo”, explica Goerl.

 

 

EXPOSITORES

Se a expectativa dos organizadores e lojistas visitantes é alta, maiores ainda são as projeções das indústrias, que esperam garantir suas linhas produção ainda mais ocupadas a partir da Café no Bule. “Esperamos um grande retorno dos lojistas. Investimos bastante nesta nova coleção e acreditamos que a marca pode ter um grande destaque”, ressalta o gerente comercial da Zafferano, de São Paulo /SP, Danilo Favero.

 

Uma das apostas dos expositores é levar para a feira produtos inspirados na moda mundial, dando ao lojista ainda mais opções. “As novidades do próximo verão já vão estar na Café no Bule. Iremos com a nossa coleção completa, a fim de oferecer ao lojista as mais diversas opções, para que eles realizem suas compras conosco”, diz o responsável pelos setores de marketing e comercial da Kissaman, de Andradas /MG, Mateus Ramalho.

 

 

CREDENCIAMENTO

Lojistas interessados em participar podem entrar em contato com a organização através do site www.ciadasfeiras.com.br. Contatos pelo telefone (51) 3083 0101 ou pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.br.

 

 

PARA AGENDAR

A Cia das Feiras vai promover três edições anuais da Café no Bule – Feira de Moda de Gramado/RS.

Café no Bule Primavera Verão

:: de 13 a 15 de Maio de 2014 – Serra Park – Gramado / RS

Café no Bule Fashion Tricot

A mais nova feira de moda para os setores de malharia e tricot

:: de 21 a 23 de Outubro de 2014 – Serra Park – Gramado / RS

Café no Bule Outono Inverno

A tradicional Feira de Moda de Janeiro em Gramado, continua no mesmo local e período, agora repaginada e com nova marca.

:: de 20 a 22 de Janeiro de 2015 – Serra Park – Gramado / RS

A Cia das Feiras confirma a realização da Feira no mesmo período e local.