DvoskinKulkes Joalheria apresentou seu catálogo Reflexos 2015 em evento no Country Club em Porto Alegre


Fotos Tiago Trindade

Em um evento no Porto Alegre Country Club, com organização da NB Eventos, a DvoskinKulkes Joalheria lançou na noite de terça-feira (18.11.14) o Catálogo Reflexos. Marylin, Saulo e João Pedro Kulkes, sócios da empresa, receberam um grande número de convidados na ocasião, que também contou com exposição de relógios Breitling, com direito à presença do diretor-geral da marca no Brasil, David Szpiro.

DvoskinKulkes Joalheria Colecao Reflexos 201501

Reflexos
As joias são o reflexo da personalidade de uma mulher: determinada, madura, extravagante, discreta, feliz etc. A intenção da DvoskinKulkes, em sua nova coleção, é justamente transmitir esses sentimentos. Além disso, as joias, com seu brilho, refletem os desejos, as paixões e as emoções, tanto de quem as recebe, quanto de quem as oferece. A coleção Reflexos de DvoskinKulkes é constituída de 45 peças, joias em ouro amarelo, rose e branco com brilhantes brancos e negros, e pedras nobres como rubi, esmeralda, safira, tsavoritas, turmalina, topázio, turquesa e calcedônia.

DvoskinKulkes Joalheria Colecao Reflexos 201503

DvoskinKulkes Joalheria
Fundada em junho de 2002, iniciou suas atividades como um escritório com venda direta ao consumidor. Após três anos de atuação, a empresa ingressou no comércio varejista, inaugurando sua primeira loja no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre / RS. O sucesso dos negócios viabilizou a abertura da segunda unidade, em 2006, no Moinhos Shopping, também na Capital gaúcha. A expansão da marca continuou em 2011, com a inauguração do terceiro ponto-de-venda, no BarraShoppingSul. A meta da empresa é, em dez anos, ser uma das joalherias mais reconhecidas no Brasil.

DvoskinKulkes Joalheria Colecao Reflexos 2015 Joias