Feira Felinju 2017 : nova coleção Ceci Piza faz um passeio no Jardim de Inverno

Feira Felinju 2017 : nova coleção Ceci Piza faz um passeio no Jardim de Inverno

A busca pela inovação e a mistura de materiais como tules, tecidos sofisticados, rendas e bordados de alta qualidade são o charme e essência da coleção ‘Jardim de Inverno’ que a Ceci Piza vai comercializar na Felinju – feira de moda íntima, que ocorrerá de 29 de abril a 01 de maio de 2017, das 10h às 19h, no Centro de Eventos Expoju, em Juruaia / MG. Nos três dias de feira, a empresa com mais de 23 anos de atuação no mercado, também apresentará produtos das linhas de beachwear, noite e homewear.

Feira Felinju 2017 : nova coleção Ceci Piza faz um passeio no Jardim de Inverno

Jardim de Inverno
A coleção “Jardim de Inverno” da Ceci Piza para a temporada fria 2017 foi inspirada no romantismo e na sensualidade da lingerie onde são influenciados pela delicadeza e sofisticação das cores e das rendas que interpretam os bordados. Sem regras, as combinações ficam mais elegantes quando as misturas são menos evidentes. Na lingerie as cores em voga são Etro, Temporal e Sensuale.

Revelar pouco ou nada
Há tempos a lingerie passou de apenas um item da indumentária íntima secreta feminina para outra função: aparecer. Agora o mais instigante é ela aparecer pouco ou nada: se aparecer que seja de uma forma sofisticada e poderosa para deixar a mulher segura e o espectador surpreso. A transparência, a leveza e a maciez convergem para a simplicidade das formas e para o requinte do minimalismo. Os tons de vinho, rosa e arroxeados sempre encontrados nos belos jardins da estação importantíssimos para destacar o tema da coleção.

Feira Felinju 2017 : nova coleção Ceci Piza faz um passeio no Jardim de Inverno

Protagonista
Cada vez mais a lingerie é enfatizada com a proposta do uso aparente para compor looks da moda. Peças refinadas aparecem como as principais tendências do mercado. São peças com dupla utilidade que podem servir de roupa íntima ou ser protagonista no look. Para equilibrar a sensualidade, quando a lingerie aparente é mais ousada, é composta com clássicos como calças, saias e blazers, que trazem elegância e sofisticação em um equilíbrio perfeito. A linha noite foi composta por peças leves e confortáveis, priorizando também a modelagem, sem deixar de lado o sensualismo composto por muita transparência, assumindo o aspecto minimalista pela pureza da forma. Os tons de rosas e arroxeados são importantíssimos nesta estação.

Feira Felinju 2017 : nova coleção Ceci Piza faz um passeio no Jardim de Inverno

Homewear
A linha de pijamas foi desenvolvida dentro dos conceitos de homewear e loungewear. Tratando-se de uma roupa para momentos de relaxamento, lazer ou para ficar em casa, pensada com conceito minimalista, privilegiando o conforto e a elegância de forma simples, chique e gostosa de usar em casa e ao mesmo tempo um pijama confortável para as noites de inverno. Tecidos leves como a viscoflex, também um tecido intermediário o suedine e o plush, sendo um tecido mais quente, mas com um toque macio proporcionado o conforto. Nos pijamas a paleta de cores contempla denin, ravena, mescla e dusty.

Cobertura Felinju nos sites sortimentos.com, modaeventos.com.br e looksdamoda.com
O editor Fábio Juchen viaja a convite da ACIJU
.