Cia das Feiras antecipa em um dia a próxima edição da Feira da Moda de Gramado

cia-das-feiras-feira-da-moda-de-gramado-moda-eventos-foto-edson-pelence

A edição da Feira de Moda de Gramado foi antecipado em um dia, do dia 8 a 10 de junho de 2015, nos pavilhões do Serra Park (Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros) Gramado / RS. De acordo com a Cia das Feiras, promotora do evento, a mudança foi motivada por um pedido dos lojistas, que queriam estar de volta às suas lojas para a reta final de vendas do Dia dos Namorados.

 

“Recebemos esse pedido de alteração de data por parte dos lojistas e o atendemos por entender que isso vai trazer ainda mais visitantes para a feira e, consequentemente, mais vendas”, afirma o Diretor da Cia das Feiras, Claudio Goerl.

 

Nesta edição serão apresentadas ao mercado as coleções de primavera e verão da indústria têxtil. Alguns dos principais expositores já confirmaram presença, como, Puccini, Lofty, Mooncity, entre outros. “Acreditamos que teremos uma feira com muitas novidades e com preços competitivos para os lojistas”, ressalta, Claudio Goerl.

 

A Cia das Feiras também já tem recebido reservas de hotel de lojistas interessados em visitar a feira de junho, e que estão garantindo suas presenças. O retorno positivo recebido dos visitantes que passaram por Gramado na edição de janeiro tem motivado um aumento da expectativa pela presença de ainda mais compradores para junho.

 

A organização do evento tem feito um trabalho de análise dos retornos recebidos dos lojistas e expositores que estiveram na edição de janeiro de 2015. Através de e-mails e telefonemas, eles têm elogiado a estrutura do evento. Um dos motivos de satisfação é a infraestrutura de Gramado, que combina excelente hoteleira, opções de lazer e gastronomia, além do Serra Park, espaço diferenciado para a realização de eventos.

 

De acordo com o Diretor, as manifestações dos lojistas e representantes da indústria mostram o quanto a tranquilidade e o ambiente de Gramado têm favorecido o fechamento de negócios. “Esperamos continuar atendendo a todos os que vêm fazer bons negócios em Gramado com a maior cortesia possível. Esse é o objetivo que estamos cumprindo há quase duas décadas”, afirma Goerl.

 

Informações através do site www.ciadasfeiras.com.br ou pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.br.

 

Foto: Edson Pelence