Claudio Goerl apresenta as novidades da Feira de Moda Inverno 2015 em Gramado

Claudio Goerl Fenim Gramado Inverno 2015

Principal feira de moda do Brasil deve responder por 30% das vendas dos expositores no semestre.
As novidades da edição Inverno 2015 da Feira de Moda, promovida pela Cia das Feiras, foram apresentadas em coletiva de imprensa na manhã de terça-feira (26.08.14), na Prefeitura de Gramado / RS, com a presença do prefeito Nestor Tissot e da Secretária de Turismo Rosa Helena Volk.

 

 

NOVIDADES
A feira que será realizada de 20 a 22 de janeiro de 2015, nos pavilhões Centro de Eventos Serra Park ( Viação Férrea, 100, Três Pinheiros ), terá a ampliação do horário da feira em uma hora diária, das 9 às 19h e disponibilizará aos visitantes a nova infra-estrutura do local, que contará com a climatização dos três pavilhões.

 

 


CLIMATIZAÇÃO

A Feira de Moda receberá ainda melhor seus expositores e visitantes. Os pavilhões do Serra Park estarão completamente climatizados, proporcionando mais conforto aos participantes da feira com um potente sistema de ar condicionado. A feira também estará mais organizada, com expositores divididos pelo tipo de produto, facilitando a circulação do lojista. “O comprador encontrará tudo aquilo de que precisa reunido em um só lugar. O conforto do visitante é a nossa prioridade”, destaca o Diretor da Cia das Feiras.

 

 

60 HOTÉIS E 9 MIL DIÁRIAS
Durante o lançamento, o Diretor da Cia. das Feiras, promotora do evento, Cláudio Goerl, ressaltou a ligação que a feira tem com a Região das Hortênsias, onde estão os melhores e mais confortáveis hotéis, além de atrações turísticas que encantam visitantes de todo o Brasil “Nós somos parceiros da região. Desde que a Feira surgiu, ela tem sido realizada aqui, não consigo imaginar a feira sediada em outro local”, enfatizou. A acomodação dos visitantes de todo o Brasil já está garantida. A Cia das Feiras reservou 60 hotéis, com 9.000 diárias para os três dias do evento.

 

 

PREFEITURA
No encontro, a Cia das Feiras divulgou seu calendário de feiras para 2015. Além da Feira de Moda no mês de Janeiro, que lançará as coleções para o Outono Inverno, a Cia das Feiras promoverá outras duas feiras de moda no Serra Park, em Gramado/RS. Uma em junho, para mostrar os lançamentos para a Primavera 2015 / Verão 2016 e outra no mês de Outubro, a inédita Café no Bule Fashion Tricot Inverno 2016. “Além de ouvirmos as novidades sobre a Feira de Janeiro/2015, recebemos a informação de que o Município terá mais duas feiras. É muito importante sabermos que as feiras de moda seguem se fortalecendo e mantendo esse vínculo tão forte com a nossa cidade”, salientou Nestor Tissot, prefeito de Gramado. Para a Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, as feiras ocupam um lugar importante no calendário de eventos da cidade. “Teremos a Feira de Moda Inverno logo após o Natal Luz, o que irá movimentar a segunda quinzena de janeiro, e as outras duas feiras em datas importantes para que a cidade possa manter uma regularidade de eventos, o que contribui para que as empresas do município possam se organizar e manter suas equipes ao longo do ano, sem tanta sazonalidade”, destacou.

 

 

IMPORTÂNCIA
A Feira de Moda em Gramado tem grande representatividade no mercado têxtil brasileiro. Números das últimas edições mostram que o evento é responsável por 30% do volume vendido pelos expositores para o outono/inverno. A produção nacional é a quinta maior do mundo, e a maior fora da Ásia. Dados de 2013 do Relatório Setorial da Indústria Têxtil Brasileira mostram que a indústria nacional gera US$ 45 bilhões em vendas apenas no setor do vestuário. Durante os três dias, grandes empresas vão apresentar seus produtos dos segmentos de moda geral, masculino, feminino, infantil, underwear, surfwear, jeans, tricot, acessórios e suplementos, ocupando os 25 mil metros quadrados de área de exposição do Serra Park.

 

EXPOSITOR
As empresas interessadas em expor seus produtos podem entrar em contato através do telefone (51) 3083 0101, de segunda a sexta, entre 9h e 18h.

 

 

LOJISTAS
Os lojistas que desejam participar das Feiras podem entrar em contato com a organização através do e-mail info@ciadasfeiras.com. Importante lembrar que a Cia das Feiras disponibiliza hospedagem gratuitaaos lojistas cadastrados.  Para os já cadastrados, já está disponível a solicitação de reservas através do e-mail receptivo@ciadasfeiras.com.br

 

 

CIA DAS FEIRAS
Empresa gaúcha que atua no segmento de feiras e eventos, a Cia das Feiras soma 33 anos de experiência nos eventos de moda na serra gaúcha, através da participação de seu diretor na organização de feiras como Fenim, Feninver, Moda Malha e Moda Sul. Mais informações no site oficial www.ciadasfeiras.com.br ou pelo telefone (51) 3083 0101.