Feiras de Moda em Gramado

Centro de Feiras e Eventos Serra Park em Gramado será totalmente climatizado

::  |  Contato : redacao|@|modaeventos.com.br


Serra Park Gramado Eventos Feiras de Moda Serra Park Moda Eventos

Projeto do centro de feiras e eventos  em Gramado/RS  é financiado pela Sicoob Ecocredi com execução da Rearsul/BDS
O Centro de Feiras e Eventos Serra Park ( Viação Férrea, 100 – Bairro Três Pinheiros ), em Gramado / RS, que sedia as principais feiras comerciais na Região das Hortênsias, na Serra Gaúcha, contará com sistema de climatização ( ar condicionado ) nos seus 28.000m² de área. A iniciativa, busca oferecer maior conforto a expositores e visitantes dos eventos realizados no local. O projeto de climatização com execução da Rearsul/BDS,  levará quatro meses e conta com aval das promotoras de feiras e financiamento da Ecocredi.

Situado em uma cidade que atrai turistas pelo frio que faz em seu inverno, mas que também sente os efeitos do calor do verão brasileiro, o Serra Park terá todos os seus ambientes climatizados tanto para as baixas quanto para as altas temperaturas. “A cidade de Gramado está de parabéns, pois também ela ganha muito com a qualificação do seu maior espaço de eventos”, destaca o presidente do empreendimento, Décio Tissot.

 

Todo o espaço será climatizado, em uma área de mais de 22 mil metros quadrados. Para viabilizar o projeto, a Sicoob Ecocredi está financiando R$ 3 milhões ao empreendimento. “É um investimento expressivo para o banco, mas sabemos que trará mais conforto para os visitantes e expositores, e mais qualidade às feiras. O Serra Park recebe muitos eventos de setores como o calçadista, muito importante para nós e nossos associados”, afirma o presidente da Sicoob Ecocredi, Analdo Moraes.

 

O sistema terá uma Central Térmica de 600 TR, composta de dois grupos de resfriadores de líquido de última geração da marca Carrier, com capacidade de 300 TR cada. “Optamos por essa tecnologia pela característica do local, que recebe muitas feiras. Nos pavilhões, teremos uma capacidade total de 700 TR, com 28 condicionadores dotados de válvulas e controles de temperatura”, explica o supervisor geral da Rearsul, José Fernando Meneghini.

 

Maior centro de eventos de Gramado, o Serra Park se torna também um dos maiores pavilhões climatizados do Rio Grande do Sul. “Estou muito contente, especialmente pela parceria que formamos para viabilizar o empreendimento, tendo financiamento da Ecocredi e o apoio dos promotores das feiras, que se colocaram à disposição para ajudar nessa nova etapa do Serra Park”, comemora Tissot.

 

O Serra Park está localizado a 2 km do centro de Gramado, à Rua Viação Férrea, 100, bairro Três Pinheiros. Além da imensa área coberta para exposição, oferece estacionamento externo para 3.000 veículos, sanitários amplos em cada pavilhão, Sala VIP para reuniões de negócios, pé direito mínimo de 8m, dois restaurantes e uma lanchonete/coffee shop.
Para 2014 estão previstas as seguintes feiras no Serra Park:
:: Café no Bule – Feira de Moda de Verão, de 13 a 15 Maio
:: SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, de 26 a 28 de Maio
:: Salão de Gramado, de 21 e 24 de Julho
:: Feira Brasileira de Chocolate, de 10 a 12 de Setembro
:: Radar – Feira de Segurança, de 14 a 16 de Outubro
:: Café no Bule Fashion Tricot Inverno 2015, de 21 a 23 de Outubro
:: Festuris – Festival de turismo, de 6 a 9 de Novembro
:: Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios de 17 a 19 de Novembro

Mais informações: www.serrapark.com.br.