Desfile Adriana Degreas no São Paulo Fashion Week Verão 2014

adriana-degreas-verao-2014-spfw-00

Adriana Degreas abriu na terça-feira (19.03.13) a programação do segundo dia de desfiles do São Paulo Fashion Week edição Verão 2014. A marca exibiu coleção para a temporada quente inspirada nas belezas naturais e influência francesa na arquitetura do Rio de Janeiro. O encontro entre o Art Déco e a cidade maravilhosa acontece à beira mar, ao som do charleston e do maxixe, do fox-trote e do samba. Formas da estética pronunciadas nas varandas e terraços dos grandes edifícios aparecem no Bain Couture da estilista. Itahy, Itaoca e Biarritz com seu art déco BCBG (Bon Chic, Bon Genre) trazem para a coleção um tropicalismo preto e branco, com coqueiros gráficos cheios de personalidade.

A união entre a tropicalidade moderna das terras cariocas e o rigor geométrico resulta numa coleção inusitada, onde a predominância da cartela em tons monocromáticos de rosa, branco, preto, vermelho e prata, aparecem nas peças complementares que vão além mar.
Nesta coleção, a marca se reinventa e deixa as estampas de lado. No mood da temporada, o inusitado fica por conta das Swim Caps, que complementam o perfume retrô do verão. Além disso, os vestidos, jumpsuits e maiôs – com cavas cada vez mais baixas -, trazem elegância para a passarela.

Na passarela foi mostrado peças curtas, com cortes profundos, fendas e exibição de muitas partes do corpo. Uma coleção sensual, para a mulher que deseja enlouquecer os homens.

.