Desfile C&A no Iguatemi Serra Fashion 2013

Iguatemi Serra Fashion 2013 - Desfile C&A

A primeira grife a pisar na passarela na última noite do Iguatemi Serra Fashion edição moda Inverno 2013 foi a C&A, que mostrou peças inspiradas no rock e romântico. Os modelos foram marcados pelo couro ecológico, aplicações de metais, cores preto e vermelho, spikes e botas de cano curto no estilo rock’n’roll. Para as românticas, muita renda, cores claras, jeans e creepers.

As tradicionais camisas brancas, DNA da loja fast fashion, com ou sem mangas, ganharam modelagens, tecidos e detalhes variados. Entre as novidades, estão as golas removíveis e uma cartela de cores em que branco e preto reinam quase absolutos. Peças de alfaiataria, casacos, trench coats, botas e acessórios completaram os looks.

Já as coleções das estilistas brasileiras Isabella Giobbi e Anne Fontaine chamaram a atenção do público pelo diferencial. As tradicionais camisas brancas, com modelagens, tecidos e detalhes variados, acompanhadas de trench coats, couro ecológico e acessórios marcantes estavam presentes na coleção Anne Fontaine para C&A. Isabella Giobbi para C&A apostou no brilho, mistura de cores e camisaria. Destaque para os tecidos nobres e acabamento impecável das peças.

Fotos : Julio Soares
Fábio Juchen, editor dos sites sortimentos.com viajou a Caxias do Sul para acompanhar o evento a convite do Iguatemi Caxias