Desfile Giuliana Romann Verão 2015 no São Paulo Fashion Week

Desfile Giuliana Romanno Verao 2015 Sao Paulo Fashion Week 00

Giuliana Romann mostrou na tarde de terça-feira (1º.04.14) sua coleção para o Verão 2015 durante a programação da  37ª edição São Paulo Fashion Week.
VERÃO 2015 GIULIANA ROMANN
A cidade de Paraty e seus traços históricos são referências para a estreia da marca no SPFW.

Com ricos detalhes, a coleção contrapõe o natural e o tecnológico, o artesanal e o industrial. Para um resultado sutil e feminino, o estudo aprofundado de materiais equilibra o dialogo do universo da mulher cosmopolita com ares litorâneos.

A silhueta fluida sugere sensualidade em decotes profundos e top cropped. Combinações com comprimentos mini e abaixo do joelho aparecem em bermuda, pantalona de cintura alta, saia e body.

O tressê de seda – desenvolvido manualmente em moulage, traz o frescor do litoral e chama atenção em look inteiro ou aplicado à peça, visto em casaco, jaqueta, hot pant e vestidos. A organza com desenhos geométricos dá naturalidade e sutileza em sobreposições sofisticadas.

As diferentes texturas em jacquard, devorês e bordados dão a tônica da estação aliadas a tecidos e materiais como o vinil, o lurex silk e o Hi Tec Double – que proporciona bom caimento e sensibilidade ao toque.

A cartela de cor aparece com tons em laranja, rosa Pink, nude e o clássico preto. O brilho vem em propostas com lamê em azul e cobre.

Os acessórios complementam os looks com cintos, sandálias e o mullet, acompanhando o mood da coleção com aplicação de acrílico no salto em contraponto ao couro.



Fotos Agência FotoSite