Desfile PK PRemium no Vitória Moda Alto Verão 2017

Desfile PK Premium Verão 2017 - Vitoria Moda - Singular Fotografia
Desfile PK Premium Verão 2017 – Vitoria Moda – Singular Fotografia

A PK PRemium mostrou a versatilidade do jeans em suas variadas formas, lavagens e comprimentos em desfile na quarta-feira (06.07.16) no segundo dia do Vitória Moda, maior evento do segmento no Espírito Santo. Na passarela peças da coleção “Lucidity” para Verão 2017, assinadas pela estilista Arilda Ribeiro.

A marca do empresário Ronaldo Luiz Correa, aposta no poder de transformação e versatilidade do jeans. As peças são feitas com o jeans bem escuro e resinado, passando pelo tye-die até a versão com lavagem bem clara , quase sem cor, estilo acid. As criações trazem técnicas diversas de lavagem e bordados. O denim está amaciado, com brilho. Na lavanderia manchados e rasgados. Surge um azul claro lindo e refrescante para o verão.Uma das novidades é o bordado vazado Richelieu aplicado no jeans em saias e macaquinhos. Outra atração é a calça e short desfiado por Fray, técnica que consiste em desgastar as fibras do jeans para formar franjas na barra, em versão bem desconstruída. A produção se completa com camisa sem manga, tops cropped frente única e blusa com babado e decote ombro a ombro. Os produtos para o dia-a-dia variam em seus comprimentos, de vestidos e saias longa, curta e mídi.

VITÓRIA MODA
A edição 2016 do Vitória Moda que aconteceu entre os dias 4 e 7 de julho de 2016, no Centro de Convenções de Vitória, na Capital capixaba, mostrou cerca de 280 looks em 22 desfiles, sendo 21 em pools e 1 exclusivo, da marca de moda masculina Konyk. Mais de 5 mil pessoas compareceram aos desfiles e visitaram o Salão Criativo. O tema da nona edição foi “Natural, original, tropical – mergulhando em nossas raízes”. Em 2017, o Vitória Moda completará 10 anos.

.