Desfile Triton Verão 2015 no São Paulo Fashion Week

Desfile triton Verao 2015 Sao Paulo Fashion Week 00

Numa festa no paradisíaco vilarejo de Positano, na Costa Amalfitana, a Triton levou sensualidade e romantismo ao desfile de terça-feira (1º.04.14) na  37ª edição São Paulo Fashion Week.

O estilo mantém as principais referências da marca desenhada por Karen Fuke, e mistura peças de alfaiataria baseadas na desconstrução do trench coat, uma primorosa pesquisa de tecidos e acessórios esculpidos à mão. A pele é revelada com mais evidência em vestidos feitos a partir da desconstrução da cinta liga.

Tons quentes e frios, super coloridos, pontuam a cartela, respectivamente mesclando ouro, rosa, pêssego e laranja, com diversos verdes, cáquis, azul e prata. Entre os materiais estão uma delicada organza bordada, o tweed e a seda estampada.

As estampas da coleção partem da pesquisa do trabalho do ilustrador e gravurista Joris Hoefnagel. Bermudas clochard, cropped tops, blusas e jaquetas que destacam os ombros também vestem este novo romance solar.

Igor de Barros parte do mesmo tema para compor a imagem masculina da marca.

O esportivo e a alfaiataria encontram-se com muita leveza em tecidos como linhos bordados, cambraia, lã tropical e jeans.

Quatro estampas abstratas pontuam os looks. Coletes, blazers e trench coats desconstruídos, calças cargo estampadas e sandálias dão um toque mais casual e fresh para a coleção.


Fotos  Agencia FotoSite