Vitoria Moda 2014 define a programação de desfiles das coleções Alto Verão

foto desfile Vitoria Moda

O Vitoria Moda 2014, semana de moda Capixaba, que terá a etapa fashion de 29 a 31 de julho, no Itamaraty Hall, divulga a grade dos desfiles que apresentarão as coleções para o Alto Verão 2015.  Sob o tema “Os cinco sentidos”, que faz uma ligação direta com os aspectos sensoriais que a moda suscita – desde a criação até o consumo final –, as marcas capixabas exibirão suas criações para a temporada quente conforme a seguinte programação :

Dia 29 de julho:
– Pool: Praia, Verônica Santolini e Clutch
– Amabilis
– Cobra D’agua

 

Dia 30 de julho:
– Pool: Carvalho Bambu, Empório Nacional e Marcí
– Konyk
– Missbella

 

Dia 31 de julho:
– Pool: Illusyon, PK Premium, Base Nuclear
– Pool: Surreal, Puro Luxo e Hagaef
– Ivan Aguilar

 

DESFILES E NEGÓCIOS EM DUAS ETAPAS
O maior evento do setor  de moda no Espírito Santo amplia, seu raio de atuação, na busca de resultados mais satisfatórios tanto para as indústrias envolvidas e suas conexões de mercado quanto para o Estado.  Com expectativa de  negócios na ordem de R$  20 milhões, o Vitória  Moda 2014, que é  realizado há sete anos  pelo Sistema Findes,  Câmara do Vestuário e  Sebrae-ES, contemplará,  duas cidades :  Vitória e Colatina.

Em Vitória acontecerá a etapa fashion e a Tenda da Economia Criativa, uma área para o desenvolvimento e a exposição de valores que representam o setor no Estado. Já em Colatina,  será a etapa business – no formato de feira, com a participação de cerca de 100 expositores entre os dias 3 e 5 de agosto no Shopping Moda Brasil.

 

 

VITÓRIA MODA
Nascido em 2008 com o objetivo de inserir o Espírito Santo no calendário da moda nacional por meio do resgate da importância do setor e do estímulo ao desenvolvimento do segmento em todo o Estado, o Vitória Moda, diferente das semanas de moda carioca e paulista, é voltado diretamente para o aquecimento do circuito de negócios e para a qualificação do setor de vestuário capixaba.

O evento consolidou-se como um importante fator de aceleração do crescimento do mercado da moda e contribui, de forma positiva, para o fomento das vendas das indústrias do vestuário capixaba, além de contribuir com o aperfeiçoamento e desenvolvimento dos profissionais do setor no Espírito Santo.

Na edição de 2013, o Vitória Moda gerou cerca de R$ 12 milhões em negócios, e a expectativa para 2014 é que sejam gerados cerca de R$ 20 milhões no volume de negócios, principalmente pelo novo formato, com uma edição específica para negócios.

 


Vitória Moda – Alto Verão 2015

:: Etapa Fashion: 29 a 31 de julho, no Itamaraty Hall, em Vitória
:: Etapa Business: 3 a 5 de agosto, no Shopping Moda Brasil, em Colatina