DJ Gregori Maciel é atração do estande da Nicoboco na Fenin Fashion Gramado Outono Inverno 2016

DJ Gregori Maciel Nicoboco Fenin Fashion Gramado Outono Inverno 2016

 

A seleção musical do DJ Gregori Maciel Moraes, de 23 anos, de Canela/RS, está chamando a atenção do público que visita o estande da marca paulista de surfwear, Nicoboco, na edição Outono Inverno 2016 da Fenin Fashion Gramado, que acontece de 19 a 22 de janeiro de 2016, no Serra Park, na Serra gaúcha.

O DJ foi contratado pelo Grupo Global.Co, dos irmãos David, Naim e Tony Etter, para animar as vendas e os pockets desfiles. “O Marcelo Meira do marketing da Nicoboco foi muito feliz na escolha do DJ. Tive oportunidade de escutar alguns sets do Maciel e gostei muito. Um DJ capaz de animar a pista de casa noturna badalada, um day party a beira da piscina em beach club, desfiles e eventos”, declara Fábio Juchen, editor chefe da Rede Sortimentos.com. “Além da seleção de musical ( House, Edm, Deep House, Future House, Electro, Big Room e Techno ), chama a atenção as emendas das músicas”, arremata o Editor. Gregori Maciel despertou o fascínio pela música através do rock blues dos anos 70, gênero musical de seu pai. O sonho de ‘discotecar’ começou quando era iluminador em uma casa noturna. Iniciou sua carreira em festas privadas onde foi reconhecida a sua capacidade, levando-o a assumir o posto de residente em um Pub.

Nicoboco Fenin Fashion 2016 01

Mas o estande da Nicoboco não é só música. É moda, também. Para as meninas, shorts em jeans, blusinhas, leggings da Nica. Para os meninos, a Occy, traz moletons com capuz, calças jeans com diferentes lavagens e acessórios como bonés e óculos

 

Fotos : Reni Carlos Wamser Rosa / Revista Sucesso S/A