OuseUse faz desfile, fotos para catálogo e ações em Nova York

OuseUse Lingerie Moda Inverno 2018


Moda Íntima – Moda Praia – OuseUse Lingerie na New York Fashion Week

A New York Fashion Week, semana de moda reconhecida entre as mais importantes no mundo, que acontece de 8 a 16 de fevereiro, traz algumas mudanças e novidades no lineup. O evento mais longo do cenário da moda terá 136 desfiles. Entre as marcas que irão apresentar suas coleções está a brasileira Ouseuse, maior empresa de moda íntima de Juruaia. A marca do polo mineiro de moda íntima, que mostrará suas criações em desfile na sexta-feira (09.02.18), tem casting selecionado por Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse, no Fashion Institute of Technology (FIT).

Mais OuseUse em NY

Catálogo
Além do desfile a Ouseuse aproveita o inverno em Nova York para cenário das fotos que ilustrarão o catálogo da coleção Outono Inverno 2018. As sessões fotográficas realizadas em vários pontos icônicos da cidade despertou a atenção muitos transeuntes. Os trabalhos na cidade mais cosmopolita do mundo estão sendo realizados por uma equipe brasileira formada por : Denny Silva e Italo Andrade (fotos), Rodrigo Alves e Abel Lawson (vídeos), Juliana D. Silva e Marcus Pacha (make up), Mikaela Gongoras e Lorena Oliveira (modelos) e Christyan Silva (assistente de produção).



Maximizando
Rosana Marques, aproveitou a viagem para também visitar lojistas brasileiros, fazer doações de sutiãs especiais para mastectomizadas ao American Cancer Society e dar entrevista para Veja TV, canal voltado à colônia brasileira nos EUA.

“Estou muito feliz aqui em New York. Não somente pela oportunidade de estar nesta deslumbrante cidade, mas por realizar um tour empresarial que muito irá enriquecer a Ouseuse. Fui muito feliz em fazer a parceria com o Denny Silva e sua equipe. Só tenho a agradecer por esses dias mágicos e pela oportunidade de mostrar a Ouseuse em um dos maiores eventos de moda do mundo”, comenta Marques.

A OuseUse, âncora da Feira Felinju em Juruaia e com participação em diversas feiras do segmento no Brasil, iniciou o processo de internacionalização da marca em 2016. Para a empresária, o mercado norte-americano é um desejo antigo que começa a ser realizado.