Donna Fashion Iguatemi Verão 2014 – Desfiles Le Lis Blanc, Makenji e Hope

Donna Fashion Iguatemi Verão 2014
apresentou nos dias 28 e 29 de Agosto de 2013
a moda que as catarinenses vão vestir na temporada de verão 2014

 

Donna Fashion Iguatemi Verão 2014 - Desfiles Le Lis Blanc, Makenji e Hope

 

A mulher que veste Le Lis Blanc quer conforto, mas não abre mão do estilo. A coleção verão da marca, que abriu a segunda da noite do Donna Fashion Iguatemi, não decepcionou. O animal print domina boa parte da coleção, mas pode estar na estampa de uma blusa bem soltinha, na sapatilha baixa ou no shortinho, a peça que promete se tornar onipresente na temporada de calor.

 

Prepare-se para ver nas ruas todo o tipo de estampa, até aquelas que pareciam improváveis, como listras de todos os tamanhos com desenhos psicodélicos ou flores. A mistura está em looks para o dia e para a noite. As transparências e babados conferem um ar romântico à coleção Le Lis Blanc e o look total white ganha charme com um acessório animal print. Clássico da marca, o preto e branco é aposta certa para o verão, assim como os maxicolares, brincões e as sandálias gladiadoras.

 

Donna Fashion Iguatemi Verão 2014 - Desfiles Le Lis Blanc, Makenji e Hope

 

O desfile da catarinense Makenji, cheio de referências aos anos 60, abriu com a modelo vestindo um lindo conjunto em couro preto, com recortes que deram leveza ao look e mostraram que o couro deixou de ser usado apenas nas baixas estações.

 

Dominaram a coleção da marca o mix de estampas, os tubinhos e vestidos no estilo boneca, marcados por cintos fininhos e conjuntos brancos, “quebrados” por estampas em preto ou pontos de cor. Já para os homens, uma moda básica, onde o xadrex e o jeans monopolizam as produções. O azul, em todos os tons e na estampa azulejo, é outra aposta para criar looks nada previsíveis.

 

O CEO da Makenji, Roberto Perez, disse que ficou feliz com a estreia da marca no Donna Fashion Iguatemi. “Este novo formato, mais democrático, nos interessa. O nosso desfile foi muito bem apresentado, usamos apenas a estrutura da empresa e a que o shopping deu e o resultado foi muito bom. Estamos num crescimento interessante de marca, com um trabalho de vitrine e apresentação de loja cuidadoso, e com uma coleção muito bem elaborada. O Donna Fashion Iguatemi nos deu a oportunidade de a gente mostrar o nosso trabalho.”

 

Donna Fashion Iguatemi Verão 2014 - Desfiles Le Lis Blanc, Makenji e Hope

 

Fechando o evento, a Hope trouxe à passarela as releituras da temporada em homewear e moda íntima. As tendências nesse segmento são os clássicos Pink, Poá e p&b. Para a noite, o vermelho e o preto continuam imbatíveis, em looks sensuais, com renda, transparência e fendas, e tecidos leves, como liganete.

 

O Gerente Geral do Iguatemi Florianópolis, José Alberto Leal, destacou o aspecto democrático do evento, que permite ao público assistir aos desfiles de vários pontos do shopping. “Essa aproximação com as pessoas que frequentam o Iguatemi Florianópolis foi uma mudança aprovada pelos lojistas e que virou um diferencial deste evento”, disse.

 

 
Cobertura Donna Fashion Iguatemi edição Moda Verão 2014
::: Sortimentos.com :::  Site Moda Eventos :::