Dragão Fashion Brasil 2015 será no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza

Dragao Fashion Brasil 2015 - DFB 2015 Moda Eventos
A edição 2015 do Dragão Fashion Brasil, um dos maiores encontro da moda autoral do País, vai acontecer de 7 a 10 de maio, no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza. A programação do evento conta ainda com exposições, cursos, palestras, apresentações culturais e um grande espaço gastronômico, tudo aberto ao público.

TEMA
Com o tema “Mãos à obra, mãos à moda”, o DFB vai muito além das passarelas e traz em sua concepção toda uma ideologia de ser vitrine a novos talentos da moda brasileira, a partir da valorização da formação acadêmica e de espaços de integração e discussão. Para isso, fazem parte da programação do evento ações como o Concurso dos Novos; o projeto Comunidade Moda; e o Dragão Pensando Moda (DPM). Além da moda e da produção acadêmica, manifestações diversas como a gastronomia, artes performáticas e música compõem a pauta de ações culturais contempladas pelo DFB 2015.

NOMES CONFIRMADOS
Estão confirmadas a participações de Lino Villaventura (CE); Vitorino Campos (BA); Lindebergue Fernandes (CE); Melk Zda (PE); Riccardo San Martini (RN); e Weider Silveiro (SP). Ao todo serão 32 desfiles entre os dias 7 e 10 de maio, em Fortaleza / CE.

EXUBERÂNCIA
Em 2015, os visitante poderão conferir as criações em desfiles com grande estrutura à beira-mar. O evento sem fins lucrativos, lança para a sociedade mais um equipamento importante para a economia do Estado do Ceará, o Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza.

INFORMAÇÃO
De 04 a 07 de maio, vai acontecer o Dragão Pensando Moda (DPM), programação educacional realizada pelo Senac.

HASHTAGS DFB 2015
#DFB2015 #DragãoFashionBras #DragãoFashion #DragãoFashionSortimentos #DragãoFashionModaEventos