Dragão Fashion Brasil 2015 – Terceira dia de desfiles, noite para Ivanildo Nunes brilhar


Dragao fashion Brasil 2015 desfile Ivanildo NunesA noite de sábado (09.05.15) d
o Dragão Fashion Brasil, evento de moda, que reúne conhecimento, cultura, artesanato, gastronomia e balada, até domingo (10.05.15), no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza / CE., foi para destacar a linda coleção de vestidos do estilista Ivanildo Nunes. Todas as criações exibidas na passarela surpreenderam. Caimento, corte, detalhes, tecnologia, bom gosto, estilo e glamour. Um arraso!

A noite começou com desfile de Weider Silveiro. Após, apresentaram Jadson Raniere, Lizzi, Rebeca Sampaio e Vitorino Campos.

OLHAR DO DRAGÃO – MODA EVENTOS
A configuração da sala de desfiles para receber as criações de Vitorino Campos é algo a pensar  melhor. A ideia é boa no que se refere à proximidade das pessoas da primeira fila em relação a modelo, mas restringe o olhar a  distância. Outra ponto a considerar é limitação do trabalho dos fotógrafos no pit.

ANDAR DO DRAGÃO – MODA EVENTOS
Perfeito! A crítica realizada no primeiro dia, principalmente nos últimos três desfiles da noite, em relação ao acesso à sala de desfiles, foi ajustada. O acesso no terceiro dia foi rápido com local devidamente reservado. Um evento com a qualidade do Dragão merece esse padrão.

GARIMPANDO NO “ACABOU”
Comer ou beber após o final dos desfiles exigiu um garimpo nos espaços Jardim das Delícias e na área reservada para Food Trucks. Alguns locais não haviam mais bebidas ou comidinhas. A solução foi comprar bebida em uma e a comida em outra. O “acabou” pronunciado por expositores indica um público qualificado com potência de consumo e que a ideia vingou.