Estilista Gabriela Verri inaugura primeira loja do segmento fashion co-retailing de Porto Alegre

GVERRI Store Porto Alegre lojas Fashion Co-Retailing

Aderindo ao Fashion Co-Retailing, a a estilista Gabriela Verri inaugura no dia 1º de março de 2016, a GVERRI Store, primeira loja do segmento fashion co-retailing da capital gaúcha

 

O Fashion Co-Retailing vem sendo uma alternativa aos jovens, porém já reconhecidos, designers para satisfazer todas as necessidades dos clientes, que hoje buscam múltiplas propostas em um só local. O sistema está baseado no compartilhamento do espaço com diversas grifes. Gabriela Verri, estilista da marca GVERRI, observando as tendências internacionais, decidiu seguir o exemplo dos mais modernos estabelecimentos do segmento e optou pelo Fashion Co-Retailing quando decidiu expandir seu negócio. O projeto do espaço, fruto de um estudo realizado ao longo do ano de 2015 com a curadoria de marcas, abre as portas no dia 1 de março de 2016, com a GVERRI Store ( Rua Dinarte Ribeiro, nº 50, Bairro Moinhos de Vento ), em Porto Alegre /RS.

 

Vestuário feminino e masculino, acessórios e decoração podem ser encontradas na GVERRI Store, além, é claro das peças da estilista Gabriela Verri. Bijouterias da designer Betina Werner, as peças urban chic da Makai, as roupas femininas da WondeWear Comfy Outfits, os produtos em couro de Fran Hermoza, os descolados óculos Preza e V.KING MAN com suas irreverentes camisas masculinas. Na GVERRI Store também é possível encontrar os produtos das marcas Mantô, Mezcla, Oden, Phiona, Yarn, Julianna Fracaro, Queen Victoria e Conviva! Design.

 

GVERRI
A GVERRI nasceu da paixão da estilista Gabriela Verri pela moda. Alfaiataria e estilo casual fazem um mix nas coleções autorais, que giram em torno do universo da estilista. Informações de moda e pesquisas feitas nos grandes centros são transformados e apresentam uma leitura mais urbana com leveza e descontração. Modelagens clean, preto e branco como ponto de partida e estamparia, muitas vezes exclusiva, são pontos fortes nas criações. As cores aparecem como complemento e trazem tendência.

Nas araras da GVERRI Store, o Preview da coleção outono inverno 2016 traz o cervo, símbolo da mudança e boa-sorte, em suas despojadas t-shirts e moletons. O animal serve como um amuleto e descreve com exatidão o momento em que a marca se encontra, inaugurando o novo espaço no bairro Moinhos de Vento, e combina com o novo posicionamento da marca, trazendo leveza, elegância e frescor ao cotidiano.