Feira 40 Graus 2014 – Segundo dia começa expectativa de bons negócios

feira-40-graus-2014-natal-feira-40-graus-2014-natal-01

O segundo dia da Feira 40 Graus em Natal / RN começou com chuva. Já no final da manhã de quarta-feira o sol voltou a brilhar e o movimento de visitantes cresceu. A feira de calçados promovida pela Merkator Feiras e Eventos que vai até quinta-feira (13.03.14), apresenta coleções para os lojistas multimarcas das regiões norte e nordeste do país.

No primeiro dia a movimentação agradou expositores e promotor. “Com a movimentação deste primeiro dia, podemos garantir que a nossa feira está atingindo todos os objetivos projetados com a sua criação, que contou com o apoio dos sindicatos parceiros. Com esta intensa movimentação, podemos garantir a realização de novas edições da 40 Graus, que certamente está atendendo as expectativas do mercado com negociações entre lojistas e expositores, como é possível observar na grande maioria dos estandes”, diz o diretor da Merkato r Feiras e Eventos, promotora da feira, Frederico Pletsch.

Ele destacou ainda o crescimento da feira com relação ao ano passado. “Este ano, a feira já cresceu 20% sobre o ano passado e agora estamos esperando uma expansão para 2015”, diz Pletsch.

Outro fato importante no primeiro dia foi a visita da Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, que anunciou investimentos R$ 30 milhões na ampliação do Centro de Eventos que vai passar dos atuais 4,2 mil m² de área útil disponível para locação para 11,3 mil m².

FEIRA 40 GRAUS 2014
:: De 11 a 13 de março de 2014, no Centro de Convenções de Natal/RN.
:: Realização Merkator Feiras e Eventos
:: Cobertura : Sortimentos.com e Moda Eventos