Feira 40 Graus em Natal – Relação entre número de visitantes e negócios fechados surpreende expositores

feira-40-graus-sortimentos-com-kassia-fernandes-650-350

 

A primeira edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, que acolhe de 4 a 6 de Março de 2013, cerca de 200 marcas  no Centro de Convenções de Natal/RN, está sendo considerada pelos industriais de calçados como a feira de maior vendagem na comparação entre o número de visitantes e o número de negócios fechados. “Esta é a afirmação que estou colhendo da maioria dos expositores da feira. Há um consenso de que o lojista veio para a feira para efetuar compras e com o intuito de abastecer seus estoques para as festas juninas”, sublinha Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos.

 

Para ele este é o resultado de um trabalho bem planejado e com a apresentação de produtos específicos para abastecimento do varejo das regiões Norte e Nordeste do país. “O industrial se preparou para a feira e está colhendo os frutos deste empenho. Ele foi extremamente ágil para se adequar a este mercado”, diz ele. Pletsch acrescenta ainda que estes fatores estão associados a outros diferenciais da cidade de Natal que está sendo avalizada pelos lojistas. “O clima, a beleza da cidade e a infraestrutura do pavilhão estão contribuindo para o sucesso desta primeira edição”, afirma.

 

Desta mesma opinião é o empresário Rogério Müller, presidente do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas, que assegura que a feira está tendo um desempenho acima do esperado. “Estamos felizes com a primeira edição da 40 Graus em todos os aspectos. É uma feira charmosa, profissional que está possibilitando uma harmonia entre o lojista, a sua necessidade de comprar e as coleções dos expositores. O ambiente da feira está perfeito, o pavilhão oferece todo o conforto para a realização de negócios ”, diz Müller. Ele enfatiza ainda que o prestígio da visita da Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini Rosado “também foi fundamental para coroar esta primeira edição da feira”, finaliza.

.