Feira 40 Graus começa em clima de otimismo e governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Rosado, anuncia edição 2014

Feira 40 Graus começa em clima de otimismo e governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Rosado anuncia edição 2014


Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feira e Eventos, recebeu na segunda-feira (04.03.13), a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini Rosado, que visitou a 40 Graus, Feira de Calçados e Acessórios que reúne cerca de 200 marcas do segmento, entre os dias 4 e 6 de março de 2013, das 10h às 18h, no Centro de Convenções de Natal.

 

A 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios inicia num clima de otimismo no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte. Atualmente, a feira é o único evento do setor calçadista com o foco exclusivo nas regiões Norte e Nordeste que tem o apoio de sindicatos patronais. “Estamos hoje abrindo uma nova frente para todo o setor e festejando esta iniciativa que pode trazer excelentes frutos tanto para a indústria como para o varejo”, diz emocionado Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, a empresa promotora da feira. Ele diz que a concretização da feira se deve a soma de muitos esforços. “Ouvimos o apelo dos industriais, acertamos a data e estamos oferecendo lançamentos que contemplam uma época especial do varejo do Norte e do Nordeste que é o ciclo de festas juninas”, diz ele.

 

A Governadora Rosalba Ciarlini Rosado salientou que o Rio Grande do Norte comemora iniciativas como esta que privilegia o conceito de unir negócios e lazer. “Nós temos uma excelente infraestrutura para receber os visitantes e oferecer conforto além das belezas naturais. Estamos apostando muito neste evento e, observando a movimentação das primeiras horas, podemos garantir que esta edição será um sucesso e já anunciar a próxima para 2014”, frisa a Governadora. Frederico Pletsch afirma que a vocação de Natal para o turismo foi decisiva para a escolha da cidade sede da feira. “As praias, a relevância da rede hoteleira e a hospitalidade do povo foram os fatores que nos sensibilizaram”, diz Pletsch.

 

O discurso da Governadora e do promotor da feira está ecoando junto aos lojistas. Maria Aparecida Pereira, da Vitória Calçados, da cidade de Nova Veneza, em Goiás, segue esta mesma lógica. Segundo ela, a cidade turística oferece um atrativo diferenciado. “Realmente podemos aliar as compras a momentos de lazer. Isto é moderno e necessário para o bem-estar de profissionais da área de venda”, afirma. Ela também salientou que privilegiar o Norte e Nordeste é uma política empresarial correta. “Estamos identificando lançamentos bem apropriados. Vou comprar calçados coloridos, com muito brilho e muitos detalhes”, finaliza.

 

FEIRA 40 GRAUS IMAGENS DO DIA

Fotos :  Kássia Fernandes