Feira da Loucura Por Sapatos 2014 recebe 80 mil visitantes

Feira da Loucura por Sapatos 2014 Fabio Winter e Lu Freitas 11

A Feira da Loucura Por Sapatos, encerrada no domingo (13.04.14) nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo / RS, recebeu mais de 80 mil visitantes. O evento, que contou com mais de 200 expositores, apresentou lançamentos da estação outono-inverno e outros modelos com preços atrativos, alguns com descontos de até 70%. “O público ficou dentro da nossa expectativa, levando em conta que na edição do ano passado tivemos um dia a mais, justamente um feriado, que caiu durante a semana. Os resultados em geral estiveram dentro do que era esperado”, destacou o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam.

 

Mesmo tendo como foco principal o sapato, o consumidor também teve à sua disposição uma grande variedade de outros produtos, através da chamada multifeira. Dezenas de estandes comercializaram produtos como artefatos em couro, artesanato, artigos esportivos, artigos para casa, bebidas, sucos e vinhos, bijuterias, bolsas, brinquedos, cama, mesa e banho, colchões, componentes, confecções, cosméticos, decoração, doces, equipamentos, ferramentas, gastronomia, joias e semijoias, malhas, moda íntima, óculos de sol, perfumes, produtos alimentícios, serviços de fotografia, estética e saúde, utilidades domésticas e vestuário.

 

A Feira da Loucura Por Sapatos contou ainda com uma Praça de Alimentação, com variedade no cardápio para todos os gostos. A garotada teve à disposição um espaço de recreação com monitores, e ainda o tradicional Maridódromo, local em que os homens ficavam em um ambiente com transmissão de partidas de futebol, jogos de mesa e local de descanso, além de uma exposição com 37 trabalhos da Associação dos Artistas Plásticos de Novo Hamburgo e também de uma mostra do Museu Nacional do Calçado. A Feira da Loucura Por Sapatos foi uma promoção da Fenac e da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.