Feira da Loucura por Sapatos 2014 – Fenac recebeu mais de 35 mil visitantes nos primeiros dias

Feira da Loucura por Sapatos 2014 Moda Eventos

Mais de 35 mil visitantes passaram pelos corredores da Fenac, em Novo Hamburgo/ RS, nos quatro primeiros dias da Feira da Loucura por Sapatos. O movimento maior aconteceu no sábado, quando aproximadamente 15 mil pessoas visitaram o evento. No domingo, até 17h, mais de 12 mil pessoas já haviam ingressado nos pavilhões. A feira continua aberta sempre das 10 às 21h até o dia 12 de Outubro de 2014, com a presença de 230 expositores de sapatos, cintos, bolsas, acessórios e uma infinidade de outros produtos. São mais de 300 marcas de calçados, incluindo lançamentos da moda primavera-verão, e descontos que podem chegar a até 70%.

Durante todo o final de semana os estandes permaneceram com ótima presença de público e, em alguns momentos, houve a organização de filas para melhor atendimento aos consumidores. Além de sapatos, bolsas, cintos e acessórios, a Feira da Loucura por Sapatos oferece uma grande variedade de produtos através do Shopping Mix, um espaço renovado com relação às edições anteriores, e que conta com artefatos em couro, artesanato, artigos esportivos, itens para casa, bebidas, sucos e vinhos, bijuterias, brinquedos, cama, mesa e banho, colchões, componentes, confecções, cosméticos, decoração, doces, equipamentos, ferramentas, gastronomia, joias e semijoias, malhas, moda íntima, óculos de sol, perfumes, produtos alimentícios, serviços de fotografia, estética e saúde, utilidades domésticas, móveis e vestuário.

Uma praça de alimentação coordenada pelo SindGastrHô – Sindicato de Gastronomia e Hotelaria de Novo Hamburgo, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga, Ivoti e Dois Irmãos, oferece várias opções de cardápio. Também são destaques os tradicionais espaços Maridódromo e o Inflável Parque.

ELEIÇÕES – Durante o domingo de eleições, a seção que funcionou junto à feira, recebendo a justificativa de eleitores fora de seu domicílio eleitoral, atendeu cerca de 200 pessoas.

MOSTRA CERVEJAS ARTESANAIS – Uma das novidades deste ano é a 1ª Mostra Cervejas Artesanais e Gastronomia, realizada paralelamente à Feira da Loucura por Sapatos. A proposta é unir estes dois desejos dos consumidores em um único local, fomentando a geração de negócios e proporcionando um ambiente de lazer. O segmento de cervejas artesanais vem crescendo muito no Brasil, especialmente no Rio Grande do Sul.

INGRESSO
O ingresso para a feira é de R$ 5,00 (adulto), R$ 2,50 (para maiores de 60 anos e estudantes). Menores de seis anos isentos.