Feira da Moda de Gramado – Grupo Mar Quente vai mostrar os lançamentos das marcas Gangster, Dixie e Mosaico

Grupo Mar Quente Feira de Moda em Gramado Moda Eventos 2015

Iniciar o ano com boas vendas, que movimentem a produção e apontem para um 2015 de crescimento. Esses são alguns dos objetivos do Grupo Mar Quente, que participará da Feira da Moda de Gramado, que acontecerá de 20 a 22 de janeiro de 2015, no Centro de Eventos Serra Park ( Viação Férrea, 100, Três Pinheiros ), na Região das Hortênsias, na Serra gaúcha.

MARCAS
A empresa de de São Paulo levará à Gramado três marcas. Durante  a Feira que deverá atrair os principais lojistas brasileiros, especialmente das regiões Sul e Sudeste, que respondem por 70% das vendas do setor que faturou R$ 46,7 bilhões em 2011, mostrará as novidades da Gangster – criações para o público masculino, Dixie e Mosaico – peças para o público feminino. “Estamos esperando encontrar lojistas importantes, até para garantirmos uma produtividade acelerada nestes primeiros meses de 2015”, afirma Edson Ramos, administrador da marca Dixie.

VENDAS
O Brasil é quinto país no ranking mundial que mede o consumo aparente de produtos da indústria têxtil, de acordo com dados do Instituto de Desenvolvimento Industrial do Ceará. Para Ramos, essa representatividade estará presente na feira. “Estamos apostando forte nas negociações durante o evento. Nossa expectativa é inicialmente vender o mesmo volume do ano passado, somando a nossa margem de crescimento definido internamente”, explica o administrador.

PONTO FORTE
Entre os pontos fortes da feira, apontados pelo representante do Grupo Mar Quente, está a cidade sede do evento, Gramado. “É uma cidade muito especial. Todos os lojistas gostam muito de vir para feira, porque além de bons negócios eles ainda podem aproveitar as atrações turísticas. Muitos inclusive trazem as famílias para conhecer a região”, ressalta Ramos.

A FEIRA DA MODA DE GRAMADO – Com horário de funcionamento ampliado, das 9h às 19h, o evento será realizado de 20 a 22 de janeiro de 2015 nos pavilhões do Serra Park, agora totalmente climatizados. Entre os segmentos presentes, estão moda geral, masculino, feminino, infantil, underwear, surfwear, jeans, tricot, acessórios e suplementos. Variedade que faz com que lojistas de diferentes pontos do país apostem na feira para conhecer os principais lançamentos da moda para a estação fria, e também para garantir seus estoques com descontos especiais.

Entre os expositores, estão nomes como Giovanna Bianco, Questão de Estilo, Mooncity, Crocker Jeans, Dixie, Giorgio Bianco, Gangster, Victor Marcel, Mosaico, Blue Bay, Canatiba e Grupo Beeight. Interessados em participar podem entrar em contato com a organização através do site www.ciadasfeiras.com.br, pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.br ou pelo telefone (51) 3083 0101.