Feira de moda Café no Bule terá espaços setorizados

cafe-no-bule-feira-de-moda-verao-20151-600x330

Um espaço mais funcional, que facilite as compras dos lojistas, está sendo preparado para a Feira Café no Bule, feira de moda em Gramado, que vai ocorrer entre os dias 13 e 15 de maio de 2014, no Centro de Eventos do Serra Park. Visando facilitar as compras dos lojistas, os expositores serão agrupados por tipo de produto. Serão espaços abrigando produtos de confecção em geral, couro, jeans, surfware, fitness, underware, confecção masculina, malharia e confecção feminina, além de acessórios e suprimentos.

“Essa divisão foi pensada para facilitar a busca do lojista, que com isso pode agilizar suas compras indo diretamente ao local onde estão dos produtos de que precisa, podendo comparar estilo e preços”, explica o diretor da Cia das Feiras, Claudio Goerl (foto).

Foto Claudio Goerl por Edson Pelence Foto Claudio Goerl

Serão marcas nacionais que estarão em contato principalmente com lojistas das regiões sul e sudeste do país. Para quem compra, a setorização proporcionará mais conforto e otimização do tempo nos pavilhões, tendo condições de desfrutar ainda das belezas da Serra Gaúcha. “Acreditamos que essa formatação trará benefício para o expositor que receberá em seu estande o visitante que está interessado no seu tipo de produto”, ressalta Goerl. Salienta ainda que o lay-out do pavilhão vai ser diferenciado, emprestando à feira um charme especial que deve encantar o visitante.

HOSPEDAGEM GRATUITA PARA LOJISTAS
Os lojistas interessados em visitar a feira podem entrar em contato com a organização, que oferece diárias na rede hoteleira de Gramado, através do site www.ciadasfeiras.com.br. Contatos podem ser realizados pelo telefone (51) 3083 0101 ou pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.br.