Feira de Moda Inverno 2015 em Gramado se consolida com conceito de negócios, turismo e lazer

 

Cia das Feiras de Moda Inverno 2015 em Gramado Foto Edson Pelence Sortimentos-com 03

A Cia das Feiras vai realizar Feira da Moda Inverno 2015, de 20 a 22 de Janeiro de 2015, em Gramado, cidade que é considerada como o melhor destino turístico do país fora do eixo Rio-São Paulo e um dos melhores da AL.

 

O equilíbrio perfeito entre negócios, turismo e lazer estará na Feira de Moda Inverno 2015, que a Cia das Feiras vai realizar entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2015, nos pavilhões do Centro de Eventos Serra Park ( Viação Férrea, 100, Três Pinheiros ), em Gramado / RS. O evento proporciona a expositores, lojistas e compradores uma experiência única, oferecendo um clima diferenciado e propício para a realização de bons negócios.

O cenário ideal para a feira não poderia ser outro: a cidade de Gramado, terceira melhor do país na categoria Destinos do Travelers’ Choice® 2014 (premiação do TripAdvisor®, o maior site de viagens do mundo) e entre as 10 principais da América Latina, no Brasil atrás apenas de São Paulo e do Rio de Janeiro . Na cidade, estão dois dos cinco melhores hotéis brasileiros segundo a categoria Hotéis da mesma premiação: o Hotel Estalagem St Hubertus, em primeiro lugar, e o Hotel Casa da Montanha, parceiro da Cia das Feiras, na quarta colocação.

Gramado também conta com uma grande oferta de restaurantes e atrações especiais listadas nas premiações do TripAdvisor, que elabora a lista de destaques com base nas análises e opiniões de milhões de viajantes de todo o mundo. “Aproveitar a viagem para comprar os lançamentos e vivenciar momentos de lazer nos diversos pontos turísticos da região dá um charme todo especial à Feira, e é isso que buscamos oferecer como proposta do evento”, diz o Diretor da Cia das Feiras, Claudio Goerl.

As principais marcas brasileiras do setor têxtil estarão reunidas na edição Outono-Inverno 2015, onde vão apresentar os lançamentos com condições especiais aos lojistas multimarcas da região sul. O bom desempenho da última edição da feira é uma das razões que têm atraído os expositores para à Feira. “O êxito em uma edição é a base para o sucesso da próxima. Nós ficamos muito felizes ao ver os expositores satisfeitos e apostando em nova participação. Isso também tem atraído novos expositores, com ainda mais opções para o lojista que vier à próxima Feira”, ressalta Goerl.

 

 

EXPOSITOR
As empresas interessadas em expor seus produtos podem entrar em contato através do telefone (51) 3083 0101, de segunda a sexta, entre 9h e 18h.

 

 

LOJISTAS
Os lojistas que desejam participar das Feiras podem entrar em contato com a organização através do e-mail info@ciadasfeiras.com. Importante lembrar que a Cia das Feiras disponibiliza hospedagem gratuitaaos lojistas cadastrados.  Para os já cadastrados, já está disponível a solicitação de reservas através do e-mail receptivo@ciadasfeiras.com.br

 

 

CIA DAS FEIRAS
Empresa gaúcha que atua no segmento de feiras e eventos, a Cia das Feiras soma 33 anos de experiência nos eventos de moda na serra gaúcha, através da participação de seu diretor na organização de feiras como Fenim, Feninver, Moda Malha e Moda Sul. Mais informações no site oficial  www.ciadasfeiras.com.br ou pelo telefone (51) 3083 0101.