Feira de Moda Inverno 2015 em Gramado intensifica preparativos para receber seus protagonistas

Cia das Feiras de Moda Inverno 2015 em Gramado Foto Edson Pelence Sortimentos-com 03

Compradores têm no evento os melhores fabricantes e o momento certo para fazer suas compras, além do charme e atrações proporcionados pela hospedagem gratuita em Gramado.

 

O lojista como protagonista. Esse é o foco da Cia das Feiras, empresa promotora da feira de moda que apresentará de 20 a 22 de janeiro de 2015, no Centro de Eventos do Serra Park ( Viação Férrea, 100, Três Pinheiros ), em Gramado / RS,  os lançamentos para o Outono Inverno 2015 aos lojistas multimarcas da região sul.  A ideia principal é proporcionar o encontro certo no momento e lugar ideais para que os lojistas possam conferir as coleções dos melhores fabricantes e garantir a compra mais adequada para seus resultados.

Claudio Goerl Cia das Feiras de Moda em Gramado Foto Edson Pelence Sortimentos-com

“Para nós, expositores e lojistas têm importância fundamental, mas os próprios expositores sabem que o desempenho de uma feira depende dos lojistas. Essa compreensão alinhada entre a promotora e os expositores é a razão do sucesso de nossas feiras”, ressalta Claudio Goerl, Diretor da Cia das Feiras.

 

Durante os três dias de feira, os fabricantes devem vender cerca de 30% dos pedidos das coleções de outono e inverno. “A feira atende a opção do lojista, que tem a oportunidade de comprar em dois ou três dias o que levaria semanas para receber dos representantes de cada marca. No evento, o lojista elimina o risco de perder algum item e pode selecionar, entre todas as coleções, os itens mais ajustados ao perfil de seu público. Por isso os lojistas vão à feira e são o motivo da realização do evento”, destaca o Diretor.

 

Criada há 30 anos, as Feiras de Moda em Gramado, apostam em bem receber os participantes, valorizando a junção dos melhores fabricantes, uma demanda qualificada de lojistas, e uma região reconhecida por bem receber. “São 33 anos proporcionando os melhores resultados e não deve mudar”, enfatiza Goerl. “Em Gramado, todos podem unir o útil ao agradável, pois a Região das Hortênsias é um dos destinos mais procurados do Brasil, com sua excepcional hotelaria, gastronomia e atrações de lazer”, completa o empresário.

 

 

EXPOSITOR
As empresas interessadas em expor seus produtos podem entrar em contato através do telefone (51) 3083 0101, de segunda a sexta, entre 9h e 18h.

 

 

LOJISTAS
Os lojistas que desejam participar das Feiras podem entrar em contato com a organização através do e-mail info@ciadasfeiras.com. Importante lembrar que a Cia das Feiras disponibiliza hospedagem gratuitaaos lojistas cadastrados.  Para os já cadastrados, já está disponível a solicitação de reservas através do e-mail receptivo@ciadasfeiras.com.br

 

 

CIA DAS FEIRAS
Empresa gaúcha que atua no segmento de feiras e eventos, a Cia das Feiras soma 33 anos de experiência nos eventos de moda na serra gaúcha, através da participação de seu diretor na organização de feiras como Fenim, Feninver, Moda Malha e Moda Sul. Mais informações no site oficial www.ciadasfeiras.com.br ou pelo telefone (51) 3083 0101.