Feira Intimasul 2013 comemora bons resultados e projeta novidades para a próxima edição

Feira Intimasul 2013 comemora bons resultados e projeta novidades para a próxima edição

A criatividade e ousadia tiveram destaque nos estandes de 30 expositores e nos desfiles das coleções na Intimasul 2013, feira de moda íntima, praia e fitness realizada de domingo (14.07.13) até terça-feira (16.07.13) na cidade de Guaporé, na Serra gaúcha.

 

Desfile
O casting de modelos contou com a participação da Miss Santa Catarina, Michelly Bohnen; a Miss Mercosul, Evilin Vilela; o Mister Brasil, William Rech; o Mister Beleza Internacional, Jhonatan Marko e a ex-garota Verão Luana Baggio.

 

Negócios
“Vários expositores relataram que tiveram mais vendas do que no ano passado. Além disso, foram feitos contatos para solicitação de visitas e uma geração de negócios que acontece depois da feira”, afirmou a presidente da comissão executiva da Feira de Negócios Intimasul, Nelcidia Fontanive. Os 30 expositores da Feira voltada para lojistas, atacadistas, representantes comerciais e fornecedores do segmento movimentaram aproximadamente R$ 2 milhões em negócios.

intimasul-fotos-desfile-intimasul-2013-ricardo-lage-002

Intimasul 2014
A organização do evento planeja ações diferenciadas para 2014, em virtude da realização da Copa do Mundo.
“Teremos muitas modificações. Estamos discutindo ideias com as empresas que poderá ser uma rodada de negócios ou uma feira com um formato diferenciado. A intenção é que até novembro esse modelo seja anunciado”, completou Nelcidia.

Fonte : Marcelo Matusiak / PlayPress | Fotos : Ricardo Lage