Feira Intimasul 2013 – Moda íntima em Animal Print aposta no realismo e clássico

Feira Intimasul 2013 - Moda íntima em Animal Print aposta no realismo e clássico

 

As estampas de animais nunca saíram de moda, principalmente quando se trata de roupas íntimas. Em 2013, os tons alaranjados e amarelados estão de volta, representando o retorno do realismo nessas peças. “O Animal Print é uma tendência que se renova e nunca sai de moda, seja para a roupa íntima feminina ou até para a masculina. As estampas com elementos mais originais, que imitam as colorações dos animais de fato, estão de volta”, aponta o estilista Gustavo Werner.

 

A oncinha já virou um clássico. Porém, de acordo com os especialistas, o bicho da vez não se trata nem da zebra, nem do tigre, mas sim da girafa. Predominante em duas versões: a original, com funcho bege e manchas marrons ou em fundo branco com elementos pretos. A dica é fazer a combinação da estampa com outras peças, como a renda e o tule. Também é sempre bom apostar nos tons neutros para acompanhar o look e reinventar o guarda roupa.

 

A tendência será apresentada durante a Intimasul – Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness do Rio Grande do Sul, que acontece de 14 a 16 de julho de 2013, em Guaporé, na Serra gaúcha. As informações da Intimasul 2013 você acompanha nos sites Sortimentos.com e Moda Eventos.

 

 

Por Rafael Dias Borges e Marcelo Matusiak