Feira Intimasul 2014 em Guaporé – Pesquisa mostra o comportamento de compra da consumidora de moda íntima

Feira Intimasul 2014 Guapore Feira de Moda Intima Intimasul 2014

O Núcleo de Inteligência de Mercado do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI) realizou no final do ano de 2013, pesquisa sobre o Comportamento de Compra da Consumidora de Moda Íntima. O levantamento contou com questões respondidas, voluntariamente, por mulheres de todas as classes sociais, com idade acima de 15 anos e residentes nas mais diferentes cidades do País. Ao todo, participaram voluntariamente da pesquisa 1.342 consumidoras de produtos de moda íntima.

 

 

COMPRA
De acordo com o estudo, o principal motivo apresentado para comprar um lingerie é substituir uma peça antiga (27,9%). As compras motivadas para ir a uma festa ou evento especial resultante 31,7% dos casos.

 

 

CONFORTO E BÁSICO
Outros aspectos analisados no Estudo que serão de grande importância para a os visitantes da Intimasul foi a exigência com o conforto (70,8%), seguido da praticidade (básico 25,3%) para suas ações do cotidiano.

 

 

CONSUMIDORA
O perfil da consumidora de roupa íntima feminina, que em sua maioria é jovem, na faixa etária entre 25 e 34 anos (30,6%), e pertence à classe econômica C (62,1%), sendo que a região que mais concentra as compradoras de lingerie (69%) é a Sudeste.

 

 

INTIMASUL
Importante produtor de moda íntima da região Sul do Brasil, o município de Guaporé, na Serra Gaúcha, promove a Intimasul – Feira voltada ao público lojista, atacadistas, representantes comerciais e fornecedores de moda íntima, praia e fitness. A edição 2013 da Feira movimentou aproximadamente R$ 2 milhões em negócios, e vem se consolidando como referência no setor.

 

 

INTIMASUL 2014
Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness
::: Data: 5 a 7 de junho de 2014 – das 10h às 19h
::: Local: Centro Comercial de Guaporé – ERS 129 Km 128,5 s/nº
::: Telefone: (54) 3443-5752