Feira Zero Grau 2014 – Feira de calçados contará com estandes coletivos com pequenas e médias empresas

feira-zero-grau-2014-estande-feira-zero-grau

Sindicatos e municípios do Rio Grande do Sul e de outros Estados brasileiros se mobilizaram para viabilizar a participação de micro, pequenas e médias empresas na edição Inverno 2015 da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que apresentará de 17 a 19 de novembro de 2014, das 9h às 19h, nos pavilhões do Serra Park ( Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros ), em Gramado /RS, os lançamentos dos principais fabricantes de calçados no Brasil para o Outono inverno 2015.

 

Três grandes grupos de indústrias já confirmaram presença. As prefeituras de Novo Hamburgo/RS e Sapiranga/RS já confirmaram que irão auxiliar empresas de suas cidades para que elas possam participar da feira. Outro grupo participará com apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Franca/SP (Sindifranca). “Para nós é muito importante contarmos com esses coletivos de empresas, que trarão seus lançamentos e darão ainda mais diversidade à feira. Esperamos que outros sindicatos e cidades possam auxiliar suas empresas a participarem”, afirma o diretor da Merkator Feiras e Eventos, que promove a Zero Grau, Frederico Pletsch.

 

Para o Diretor da Indústria e Comércio da Prefeitura municipal de Sapiranga, Luiz Carlos Prado, a feira será um momento importante para os negócios das empresas sediadas no município do Vale do Sinos. “A feira é mais uma maneira de divulgarmos os nossos produtos. Os empresários estão motivados com a participação na feira e esperam resultados positivos”, afirma o Diretor do município que ajudará a viabilizar a presença de 11 empresas . De Novo Hamburgo serão mais 30 empresas.

 

As empresas de Franca/SP se mobilizaram para estarem no evento em função da qualidade da visitação da Zero Grau, com grande concentração de lojistas. Serão 16 pequenas e médias indústrias “Nós já participamos das feiras de Gramado em 2012. Naquele ano fomos para o SICC. Agora, por demanda das nossas empresas, estamos com um grupo bem representativo na Zero Grau”, explica a gerente de Negócios do Sindifranca, Ana Teresa Arruda Rocha.

 

PARCEIROS
A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

 

 

fabio-juchen-sortimentos-com

Fabio Juchen, editor dos sites Sortimentos.com e Moda Eventos viaja a convite da Merkator Feiras e Eventos