Lojistas multimarcas de calçados e acessórios comentam a visitação na Feira Zero Grau 2015

Feira Zero Grau 2015 Merkator Feiras e Eventos Foto Dinarci Borges FlashTop Gramado 2015 03

Lojistas multimarcas de calçados e acessórios estão em Gramado, na serra gaúcha, para conhecerem e adquirirem com antecedência os lançamentos para o outono inverno 2016 de 300 expositores participantes da quinta edição da Zero Grau.

Os visitantes destacam  que a feira promovida pela Merkator, que começou na segunda (16.11.15) e com término na quarta (18.11.15), oportuniza conhecer diferentes marcas ( são mais de 900), além da atualização de informação de moda, realização de bons negócios e a qualificação no networking. A Zero Grau também marca o início da comercialização das criações para a próxima temporada fria entre fabricantes e lojistas.

Dinara Ferreira, da Rebel, de Joinville (SC), disse que conseguiu encontrar tudo o que precisava para as suas três lojas, todas voltadas ao público feminino. “Acredito que todo o meu estoque para o próximo inverno eu consiga adquirir aqui. Vou voltar para casa com a compra de pelo menos 4.000 pares, e estamos priorizando a compra de botas e scarpins. Está tudo muito bonito”, destaca.

O lojista Luis Diogo, da Tacha Magazine, de São Bernardo do Campo (SP), comentou que as compras realizadas vão garantir o estoque de suas quatro lojas para os meses de fevereiro, março e abril do ano que vem. “A Zero Grau é realizada em um bom momento, por nos dar exatamente o preview para o próximo inverno”, conta. Ele também explica que pretende comprar, no mínimo, 600 pares por loja, sendo 80% de produtos femininos, e os outros 20% para calçados masculinos e infantis.

Fabio Watte, da Zarif Calçados, de Francisco Beltrão (PR) ressalta a facilidade que o lojista tem na negociação nos preços dos produtos. “Os valores dos calçados e acessórios estão muito bons, e também o expositor está mais acessível para realizar ajustes, de forma que não fique tão caro para quem compra, e nem tão barato para quem vende”, aponta, explicando também que ele está fazendo pedidos para atender a suas cinco lojas.

O lojista Carlos Alberto Pimenta, da Charme, de Mucambo (CE), que chegou à Zero Grau visando adquirir experiência na participação de feiras nacionais acabou aproveitando a oportunidade para também comprar. “Realizei já algumas compras de produtos femininos, que é o que vendemos em nossas quatro lojas. Estou gostando muito da feira, que é bem grande, movimentada, e com ótimas ofertas, sem contar com os belos visuais que a cidade de Gramado proporciona. Com certeza quero vir mais vezes para cá”, destaca.

Foto : Dinarci Borges / FlashTop