Feira Zero Grau 2017 : Estande Coletivo do Rio Grande do Sul contará com 25 espaços

Feira Zero Grau - Foto Dinarci Borges
Feira Zero Grau – Foto Dinarci Borges


Novidade na Feira Zero Grau 2017 : Estande Coletivo do Rio Grande do Sul
:: Dias 20, 21 e 22 de novembro de 2017, das 9h às 19h, no Serra Park, em Gramado /RS
:: 320 expositores, 1200 marcas e expectativa de 12 mil visitantes

Empresas gaúchas de micro e pequeno porte terão a oportunidade de expor na Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios com condições especiais. O Estande Coletivo do Rio Grande do Sul contará com 25 espaços em uma área total de 570 metros quadrados. Todas as vagas já estão ocupadas, em uma ação conjunta da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS).

Esta será a primeira vez que o Estande Coletivo do Rio Grande do Sul estará na Zero Grau. “Estamos muito satisfeitos e otimistas com essa parceria. Ela viabilizará a participação de empresas gaúchas que, em outros termos, não conseguiriam estar na feira. É uma grande oportunidade de negócio para essas micro e pequenas empresas, e para os lojistas, é a garantia de uma diversidade de opções ainda maior na hora de realizar as suas compras”, ressalta o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau, Frederico Pletsch.

Cada um dos espaços terá entre 9 e 12 metros quadrados. Devido a grande procura pelas 25 vagas, os órgãos e entidades que organizam o estande coletivo realizaram um sorteio para definir as empresas contempladas. “A grande procura de indústrias gaúchas por espaços no Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na Zero Grau mostra importância dessa iniciativa. Reforça ainda, o protagonismo que a feira adquiriu no setor”, assinala o diretor da Merkator.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO – A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

.