Festejar Gramado – Feira dos setores de festas e eventos atinge resultados e anuncia segunda edição em 2017

Verônica Sella e Tati Noel promotoras do Festejar Gramado 2016 – Foto : Divulgação
Verônica Sella e Tati Noel promotoras do Festejar Gramado 2016 – Foto : Divulgação

A Caza Wilfrido recebeu nos dias 14 e 15 de maio de 2016, a primeira edição da Festejar Gramado, feira de negócios voltada aos setores de festas e eventos, promovida por Tati Noel e Verônica Sella.

Avaliação
“Trabalhamos muito para realizar a Festejar e poder estar aqui e ver a satisfação no rosto de cada expositor e visitante é o nosso maior retorno”, comentou Verônica. “Nosso maior objetivo é fortalecer a cadeia de negócios entre os fornecedores de serviços para eventos, torná-los próximos uns dos outros, para que as negociações entre eles aconteçam. Acredito que conseguimos atingir esse objetivo”, comemorou Tati.

Pedido de casamento
Não foi só o céu ensolarado e as novidades que marcaram o primeiro dia de evento. Na tarde de sábado, a Festejar Gramado também foi palco de um pedido de casamento. Em uma ação organizada pela empresa especializada “O Pedido”, expositora da feira, Jean Loiola surpreendeu a (agora) noiva Natiele Krassmann durante a visita ao evento. Ao som de “Gosto Tanto de Você”, de Lulu Santos, cantada por um pequeno coral, Natiele recebeu rosas com fotos do casal. Para fechar a surpresa, o próprio Jean apareceu com um buquê de rosas e, antes de se ajoelhar para pedir Natiele em casamento, cantou a mesma música à capela. “Não desconfiei de nada. Não estou acreditando até agora”, contava ainda nervosa a noiva minutos depois de aceitar o pedido. Os dois viajaram de Uruguaiana a Gramado especialmente para a Festejar.

Festejar Gramado 2016 - Foto Daniel Martins
Festejar Gramado 2016 – Foto Daniel Martins

Próxima edição
A Festejar 2017 já está confirmada para os dias 20 e 21 de maio, nos salões da Caza Wilfrido e com retorno confirmado dos expositores presentes no primeiro ano.