Festejar Gramado 2017 : Arquitetura para eventos e rodadas de negócios são algumas das novidades da segunda edição

Festejar Gramado – Foto Daniel Martins

Festejar Gramado 2017 – feira de negócios para festas e eventos irá ocorrer em maio, na Caza Wilfrido ( Estrada Tapera Italiana, 2300, km 4,5 – Bairro Tapera ), em Gramado / RS.

A Festejar Gramado, feira de negócios para festas e eventos chega a segunda edição em 2017 trazendo as novidades do mercado e conectando segmentos e clientes através de iniciativas que transcendem o tradicional formato de negócio. Durante os dias 20 e 21 de maio de 2017, das 14h às 21h, os visitantes terão a oportunidade de ter contato direto com os 75 expositores dos mais diferentes produtos e serviços para eventos, como organização, decoração, buffet, sonorização, recreação, atrações especiais e outras inúmeras possibilidades que um evento pode gerar.

Um dos serviços em destaque na Festejar Gramado 2017 será a arquitetura para eventos. Para apresentar algumas das possibilidades deste nicho de mercado, a Sala Conexão – espaço de uso comum do evento, onde os visitantes e expositores poderão dispor de um ambiente próprio para uma reunião de negócios, troca de ideias ou simples bate-papo, terá projeto assinado pela arquiteta Joana Braescher. Segundo ela, ter um profissional de arquitetura envolvido no desenvolvimento de um projeto exclusivo é a garantia de que o evento será harmônico, uniforme, agradável e adequado às necessidades de cada situação e ao orçamento disponível. “Temos uma formação única, que nos habilita a unir técnica, criatividade, funcionalidade e estética e, em parceria com os fornecedores adequados, tornamos sonhos em realidade”, diz ela.

Outra novidade para 2017 serão as Rodadas de Negócios. Para os próximos meses estão previstos cinco encontros em diferentes cidades: Bento Gonçalves, Ijuí, Passo Fundo, Novo Hamburgo e Porto Alegre. O Sebrae será o responsável pela condução dos trabalhos e pela prospecção de participantes, sobretudo de empresas e profissionais liberais da área de eventos. Já no dia 21 de maio, a rodada será em Gramado, na Sociedade Recreio Gramadense, das 8h às 12h e a expectativa é que esta seja a maior Rodada de Negócios já promovida pelo Sebrae no estado.

Verônica Sella e Tati Noel promotoras do Festejar Gramado – Foto : Divulgação

Também estão previstas mudanças na distribuição dos expositores nos 800m² da Caza Wilfrido. Os food trucks terão uma área duas vezes maior do que em 2016 e estarão distribuídos numa num espaço coberto, no jardim da Caza Wilfrido. Vinhos, espumantes e cervejas especiais terão um espaço exclusivo no andar térreo, num ambiente que remete a uma vinícola, em virtude da do estilo de construção do local. A área infantil também será no andar térreo, num espaço totalmente coberto, com o dobro do número de expositores da edição anterior. “Estas e outras novidades irão ocorrer para otimizar o aproveitamento comercial dos expositores, garantir ao visitante uma agradável experiência no evento e facilitar a geração de negócios, objetivo principal da Festejar Gramado”, comenta a relações públicas e sócia-diretora da Festejar Gramado, Tati Noel.

Como chegar:
BusTour gratuito a partir da loja Brocker Turismo Gramado até a Caza Wilfrido, com saídas às 13h30min, 15h30min, 17h30min e 19h30min.

Ingressos:
R$40,00 por pessoa

.