Festuris Gramado – Festival Internacional de Turismo participou da AVIESP 2016

Fernando Santos ( Presidente da Aviesp ) e Marta Rossi ( Diretora da Festuris ) na abertura AVIESP - Foto Antônio Salani / Divulgação
Fernando Santos ( Presidente da Aviesp ) e Marta Rossi ( Diretora da Festuris ) na abertura AVIESP – Foto Antônio Salani / Divulgação

Marta Rossi, diretora da Festuris – Festival Internacional de Turismo em Gramado, que acontecerá de 3 a 6 de novembro de 2016, no Centro de Eventos e Feiras Serra Park ( Rua Viação Férrea, 100 – Bairro Três Pinheiros ), na Serra gaúcha, esteve na sexta-feira e sábado, dias 8 e 9 de abril de 2016, na AVIESP – Exposição de negócios em turismo, em Campinas /SP. Durante os dois dias do evento que contemplou a capacitação, networking e oportunidade de negócios aos profissionais de turismo, apresentou juntamente com o diretor Eduardo Zorzanello e a representante Rúbia Andrade, as novidades da FESTURIS 2016 e em especial o Espaço Luxury – ambiente diferenciado com marcas e produtos de alto nível.

“Estávamos esperando o momento ideal. Com a crise econômica percebemos que o segmento de luxo não apresenta flutuações, sendo fortalecido ano após ano. Outro fator é que a cidade de Gramado ainda não estava pronta para receber, com eficiência, o nicho de luxo. Gostamos de inaugurar os salões focados no desenvolvimento da cidade, assim como fizemos com os espaços de acessibilidade e sustentabilidade”, explicou Marta Rossi.

“Queremos oferecer um espaço que possibilite aos destinos e grandes marcas a venda de seus serviços exclusivos para um público seleto”, comentou Eduardo Zorzanello. Ele também destacou o trabalho que a direção da feira está fazendo de imersão deste nicho de mercado, com investimento e aprendizado, para oferecer um espaço único nesta edição.