Fevest 2015 – Leila Navarro vai falar sobre superação em tempos de crise em palestra gratuita no Espaço Senai Moda

Leila Navarro 2015 Site Moda Eventos

Leila Navarro é a convidada do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região/RJ para um encontro especial, promovido em parceria com a Firjan, na quinta-feira (25.06.15), às 19 horas, no Espaço Senai Moda ( Av. Conselheiro Julius ARP, 85 – Centro ), em Nova Friburgo / RJ. Com o tema ‘O Poder da superação em tempos de crise’, Leila Navarro promete motivar empresários e profissionais da região, mesmo em um cenário econômico de incertezas. A palestra gratuita integra a pré programação da Fevest 2015 – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima, que acontecerá na cidade entre os dias 2 e 4 de agosto.

O objetivo do encontro é aperfeiçoar o desempenho e resultados sustentáveis de empreendedores através da automotivação e autoconfiança. A palestrante enfatiza a importância de engajar-se em projetos, e comprometer-se com a carreira e instituição da qual se faz parte, conduzindo os ouvintes ao exercício de atitudes transformadoras, que os tornem mais comprometidos, preparados, e muito mais competentes, independente da área de atuação.

Segundo Marcelo Porto, presidente do Sindvest, “promover palestras para os profissionais é muito importante para qualificar o mercado de serviços da região, além de consolidar a Fevest como referência de feiras no Brasil”.

 

ESPAÇO SENAI MODA
Localizado em Nova Friburgo, o local conta com completa infraestrutura: oficinas e laboratórios, biblioteca, materioteca – local que concentra os principais lançamentos têxteis para o setor da moda –, auditório e salas para reuniões empresariais. Com uma área de 2 mil m², que pertencia a antiga fábrica de rendas Arp, o espaço tem cursos profissionalizantes, exposições, workshops, oficinas, sala para atendimento a compradores, palestras e consultorias.

 

FEVEST
A Fevest é uma feira voltada para compradores de todo o Brasil e do exterior, que destaca, anualmente, as principais tendências da moda nos segmentos de confecção íntima, praia, fitness e matéria-prima. Além de lançar tendências, Nova Friburgo é reconhecida como a Capital Brasileira da Moda Íntima por ser o maior polo fabricante de lingerie do Brasil.