FIMEC, a única que tem tudo para complexo coureiro-calçadista

fimec-2014-novo-hamburgo-fimec

FIMEC, a única que tem tudo. O slogan da edição 2014 da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, resume a principal característica deste que é considerado o segundo mais importante evento mundial do complexo coureiro-calçadista. A FIMEC acontecerá de 18 a 21 de março de 2014, ocupando todos os espaços dos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, com aproximadamente 1.200 marcas em exposição.

 

Algumas novidades estão sendo preparadas para a 38ª FIMEC, e que serão oficialmente apresentadas em breve pela direção da feira. “O importante é que a FIMEC está sempre se atualizando, acompanhado as necessidades do setor, de seus expositores e também do público visitante. Este é um evento que, como diz o próprio slogan, é o único que tem tudo. Certamente teremos um cenário positivo para o lançamento de produtos, a troca de informações e o encaminhamento de negócios”, destaca o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam.

 

Esta também deverá ser a primeira edição da FIMEC que contará com a presença do Trensurb operando a pleno em Novo Hamburgo. A estação Fenac está localizada em frente ao parque de exposições, facilitando o deslocamento de expositores e visitantes. “Já tivemos uma operação experimental durante a Festa Nacional do Calçado e os resultados foram excelentes. A partir do Trensurb, a Fenac será um dos únicos centros de feiras e eventos da América Latina a contar com um transporte moderno, seguro, rápido e eficiente chegando até a sua porta. Quem vem de outros estados e países, por exemplo, poderá embarcar no Aeromóvel, junto ao Aeroporto Salgado Filho, fazer a conexão com o Trensurb e desembarcar diretamente na Fenac, sem precisar utilizar a BR 116. E isto, nos tempos atuais, é um grande diferencial”, afirma Desiam.

 

 Mais informações sobre a FIMEC através do telefone (51) 3584-7200.

.