FIT inaugura loja conceito no shopping Pátio Batel, em Curitiba

FIT inaugura loja conceito no shopping Pátio Batel, em Curitiba

 

A marca paulistana FIT inaugurou na terça-feira, dia 15 de outubro de 2013, sua primeira loja conceito em Curitiba. Instalada no Shopping Pátio Batel  ( Avenida do Batel, 1.898 ), o novo espaço possui um layout atualizado, seguindo as principais tendências da marca, e traz as coleções completas da FIT para a capital paranaense.

 

 

 

De acordo com Renata Schmulevich, diretora de criação da marca, a nova loja curitibana tem um projeto arquitetônico muito semelhante ao da loja da FIT no Shopping JK Iguatemi, de São Paulo, onde se destacam as misturas de elementos, entre eles madeira e vidro. “Pensamos nos mínimos detalhes da loja para oferecer um serviço de excelência. É possível ver a grande preocupação em expor as peças como obras de arte dentro de nichos. Além disso, o conforto e a privacidade nos amplos provadores, também, podem ser destacados”, explica.

 

FIT inaugura loja conceito no shopping Pátio Batel, em Curitiba

 

Com, aproximadamente, nove anos de história em Curitiba, desde a inauguração da primeira loja na cidade, no ParkShopping Barigüi, a FIT sente-se em casa atuando na capital paranaense. “Curitiba é uma cidade onde as mulheres prezam por roupas confortáveis, mas que apresentam um design urbano e, ao mesmo tempo, sofisticado. Nossos jerseys, por exemplo, encantam com estampas exclusivas e seu toque agradável, e a malha dupla faz a função da alfaiataria, aliada ao conforto, que no inverno ganha mais fãs”, conta Renata.

 

 

Apostando em coleções amplas, que atendem mulheres de biotipos e idades variadas, a FIT se destaca por fazer da malha um artigo extremamente sofisticado. “Nossas clientes são maduras e sabem muito bem o que querem. Por esse motivo, nós procuramos ousar ao oferecer peças diferenciadas e de excelência em cada detalhe, como as estampas exclusivas, muitas vezes assinadas por artistas plásticos. No verão, por exemplo, teremos um estampa assinada pela artista Leda Catunda”, completa Renata.