Fórum de Moda da FASM 2014 – Alexandre Herchcovith e Fause Haten confirmam presença no corpo de jurados

Forum de Moda da FASM 2014 Moda Eventos

No dia 04 de dezembro de 2014, a partir das 19 horas, a Faculdade Santa Marcelina – FASM
, realiza o 24º Fórum de Moda, no Teatro Laura Abrahão na unidade Perdizes ( Rua Dr. Emilio Ribas, 89, Perdizes ), em São Paulo / SP. Como ocorre todos os anos, o evento contará com a participação de importantes nomes da moda para o corpo de jurados, como os estilistas Alexandre Herchcovitch e Fause Haten, que já confirmaram presença.

Na categoria estilismo, dezesseis alunos apresentarão suas coleções, cada uma composta por oito looks. Serão escolhidos também os melhores trabalhos nas áreas de acessórios, joalheria, ilustração, fotografia e estamparia.

Os finalistas foram selecionados através dos critérios de melhor nota e a realização de sete dias de bancas avaliadoras, onde todos os formandos apresentaram seus trabalhos.

“O Fórum de Moda é uma reprodução dos eventos marcantes do mundo fashion. O objetivo é colocar os novos talentos no mercado de trabalho e dar a eles a oportunidade de vivenciar toda a experiência de uma grande produção de moda. Eles concluem o curso sentindo-se seguros e capazes, tanto em técnica quanto em criatividade, para enfrentar os desafios que caracterizam esta área”, afirma a diretora acadêmica, Suli de Moura.

Nomes importantes da moda como Alexandre Herchcovitch, Cynthia Hayashi, Karin Feller, Emanuelle Junqueira, dentre tantos outros, desfilaram suas primeiras coleções no Fórum de Moda da FASM. Na edição de 2013, o vencedor foi Rodrigo Caetano, cujo trabalho apresentou o tema “A Queda”, tendo a Ginástica Artística como ponto de partida.

Os trabalhos apresentados durante o Fórum de Moda serão avaliados por uma comissão de jurados e o melhor de cada categoria será premiado. O primeiro colocado em Estilismo ganhará com um curso no Projeto Sob Medida Escola de Alfaiataria e uma vaga na pós-graduação em “Moda & Criação” na própria FASM.

Os desfiles são abertos somente para convidados. Quem quiser conferir os trabalhos pode visitar a exposição de fotografia, joalheria, acessórios, ilustração e estamparia, que acontece de 04 a 17 de dezembro de 2014, das 9h às 20h. A entrada é gratuita.

Mais informações pelo telefone (11) 3824 5800.