Francal 2016 – Abertas as inscrições para empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar do estande coletivo do Rio Grande do Sul

Francal 2015 - Estande coletivo Rio Grande do Sul - Foto Divulgação AGDI
Francal 2015 – Estande coletivo Rio Grande do Sul – Foto Divulgação AGDI

Estão abertas as inscrições para empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em integrar o estande coletivo do Rio Grande do Sul na Francal 2016 – feira que ocorre de 26 a 29 de junho de 2016, em São Paulo / SP.

O espaço do estado é fruto de uma parceria entre a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS).

O prazo para se candidatar a uma das 33 vagas destinadas a micros e pequenas empresas se encerra na sexta-feira (29.4.16). As fichas de inscrição devem ser enviadas para a ACI, no setor de relacionamento com o cliente, ou para o e-mail cota@acinh.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51 2108-2108. O sorteio final ocorre no Auditório da ACI, no dia 3 de maio, a partir das 14h.

A Francal deste ano ocorre nos pavilhões do Anhembi, e o estande coletivo gaúcho terá 666 metros quadrados, localizados na passarela 1, entre as ruas E e H. Esta é a 17ª edição do projeto desenvolvido em parceria entre AGDI, ACI e Sebrae-RS. Para as fabricantes, participar da feira significa não só uma excelente oportunidade de vendas, mas também a chance de conhecer melhor o mercado, contatar canais de distribuição e intensificar a divulgação de suas marcas.

.